Aya Cash, de ‘The Boys’, quer viver o Fera ou a Jean Grey no novo X-Men

Publicidade

A atriz Aya Cash, a Tempesta de ‘The Boys’, revelou que adoraria entrar para a Marvel Studios e fazer parte dos novos filmes dos X-Men.

Em uma entrevista com o Screen Geek, a atriz disse que cresceu com os super-heróis da Marvel e ficaria muito feliz de fazer parte desses filmes em algum momento de sua carreira.

“Cara, cresci com os X-Men. Então, em meu mundo de fantasia, estaria nesse universo. Eu amaria fazer parte disso um dia, se aceitassem heróis geriátricos. Meu personagem favorito de todo o universo X-Men sempre foi o Fera. Então, se eles fossem fazer uma troca de gênero… Tô brincando, eles me matariam, nem eu quero que troquem o gênero dele. Eu gostaria de ser a Vampira, Jean Grey e o Fera”

Leia também: Aya Cash fala sobre o ódio que está recebendo na internet por interpretar a Tempesta em The Boys!

E você, está acompanhando ‘The Boys’? A 2ª temporada está sendo exibida semanalmente no Amazon Prime Video e vale lembrar que a série já foi renovada para a 3ª temporada.

Leia também: Conheça os poderes e fraquezas de TODOS os Super de The Boys!

Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: