10 filmes em streaming para se divertir no Dia das Crianças

Publicidade

O Dia das Crianças está chegando e não tem data melhor para ficar junto de quem a gente mais ama, em casa, maratonando filmes divertidos no streaming. Não é mesmo? Por conta disso, separamos 10 dicas que seu filho/filha provavelmente ainda não assistiu… mas deveria!

Tudo Por Um Pop Star

A banda pop Slavabody Disco Disco Boys, febre entre as mocinhas, anuncia que irá tocar no Brasil. Fãs do grupo, as adolescentes e melhores amigas Gabi, Manu e Ritinha fazem de tudo para que seus pais deixem que elas assistam ao show em outra cidade.

Onde assistir? No Globoplay

O Reino Gelado: Fogo e Gelo

O raro talento de se meter em problemas é o legado da família de Kai e Gerda. Crescidos, os irmãos se metem em um desastre de proporções globais, tudo para encontrar seus pais que estão desaparecidos após serem levados pelo Vento do Norte.

Onde assistir? No Amazon Prime Video

O Halloween do Hubie

Apesar de sua devoção a Salem, sua cidade natal, Hubie Dubois é uma figura de grande zombaria para as crianças e adultos. Quando um assassinato próximo ao Dia das Bruxas ocorre, Hubie assume a responsabilidade de investigar o caso, sendo a esperança para salvação da data.

Onde assistir? Na Netflix.

Um Espião Animal

O superespião Lance Sterling e o cientista Walter Beckett são completamente opostos. Quando algo inusitado acontece, Walter e Lance precisam confiar um no outro de um jeito completamente diferente.

Onde assistir? No Telecineplay.

É o Bicho!

Uma caixa mágica de biscoitos com formatos de animais é utilizada por uma família para tentar salvar o circo familiar das garras do maléfico tio Horatio P. Huntington.

Onde assistir? Na Netflix

Leia a nossa crítica!

Paddington 2

Após ser adotado pela família Brown, Paddington se torna muito popular em Windsor Gardens. É aniversario de 100 anos da tia Lucy e ele precisa da ajuda de todos na procura do presente perfeito. Ele encontra um livro único na loja de antiguidades, mas o livro é roubado. Paddington e sua família, então, fazem de tudo para descobrir o ladrão e recuperar o livro que guarda um grande segredo.

Onde assistir? No Telecineplay

Jack e a Mecânica do Coração

Jack nasce em um dia tão frio que seu coração congela. Para salvá-lo, Madeleine subsitui o coração por um relógio. No aniversário de 10 anos, Madeleine permite que Jack finalmente conheça o mundo; mas, para isso, terá que seguir três regras: não tocar os ponteiros do coração-relógio, controlar a raiva e, a mais importante de todas, não se apaixonar.

Onde assistir? No Telecineplay

O Parque dos Sonhos

A jovem otimista e sonhadora June encontra escondido na floresta um parque de diversões chamado Wonderland, que é cheio de passeios e animais que falam. O único problema é que o parque está confuso e desorganizado. June logo descobre que o parque veio de sua imaginação e que ela é a única que pode tornar o lugar mágico de novo.

Onde assistir? No Telecineplay

Klaus

Um carteiro egoísta e um fabricante de brinquedos solitário cultivam uma amizade improvável e levam alegria a uma cidade fria e sombria.

Onde assistir? Na Netflix

Os Irmãos Willoughby

Os Irmãos Willoughby, Tim, Jane e seus irmãos gêmeos, possuem pais com temperamentos egoístas. Para se livrar deles e formar a família que desejam, eles bolam um plano para enviá-los em uma viagem de férias. Nessa aventura, os irmãos acabam descobrindo o verdadeiro significado da palavra família.

Onde assistir? Na Netflix

Leia a nossa crítica!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: