Amor e Sorte | Caio Blat e Luisa Arraes protagonizam último episódio

Publicidade

Nesta terça-feira (29), a Globo exibirá seu último episódio da minissérie ‘Amor e Sorte’. Caio Blat e Luisa Arraes são os protagonistas de hoje.

Criado por Jorge Furtado, a premissa da série trouxe histórias contadas por atores que passam a quarenta juntos. Por exemplo, como vimos nos três episódios anteriores, Taís Araújo e Lázaro Ramos; Fernanda Montenegro e Fernanda Torres; e Fabiula Nascimento e Emílio Dantas.

De acordo com O Tempo, a ideia da série, segundo Furtado, começou com o casal real Blat e Arraes, mas em uma história ficcional. 

“Eles estavam na mesma pilha (dele, Furtado). E eu só propus falar da pandemia unindo duas pessoas, esse foi o ponto de partida. Um casal que se conhece no início da pandemia, e que acaba sendo obrigado a passar a quarentena junto. Ou seja, a pandemia unindo duas pessoas, e aí, também no bojo, a ideia de que a ciência e a arte podem salvar o mundo – elas juntas, as duas trabalhando juntas.”

Blat e Arraes namoram há 3 anos e em uma entrevista coletiva comentaram sobre o episódio. Arraes pensou em como seria compartilhar sua privacidade, como mostrar a casa, coisa que não fazia e Blat contou sobre as descobertas da quarentena.

“A gente também discutiu, ‘pô vamos fazer assim’, ‘não vamos fazer assado’. Mas, ao fim, nada disso existiria sem essa nossa parceria linda. E não me imagino nesse episódio se não fosse com a Luísa, é uma história de amor junto com trabalho. Considero uma sorte que algumas pessoas tenham a oportunidade de estarem com seu amor ao lado nessa situação de quarentena, para enfrentar isso tudo.”

Sobre a série:

Na história protagonizada por Caio, ele dá vida a Manoel, que se envolve com Teresa, interpretada por Arraes, pouco antes do isolamento social. Os dois, que mal se conhecem, se pegam presos juntos no apartamento da personagem, que também é atriz, e decidem fazer um filme juntos.

O último episódio de Amor e Sorte será exibido na Globo às 22h55. 

Leia também: Netflix produzirá novelas em 2021 e concorrerá com a Globo 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: