Tom Cruise pode interpretar Homem de Ferro em ‘Doutor Estranho 2’

Publicidade

A expectativa é que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura inclua visitas a vários número de Terras e linhas do tempo alternativas, e com Sam Raimi no comando, muitos fãs têm mantido os dedos cruzados para que o Homem-Aranha de Tobey Maguire possa fazer uma aparição surpresa. 

Por mais espetacular que seja, a equipe do The Direct compartilhou um furo maluco no qual se afirma que várias participações especiais estão em andamento, mostrando diferentes atores interpretando rostos familiares.

Uma ideia que está sendo considerada é que Tom Cruise faria o papel de Tony Stark de outra Terra; ele já foi escalado para o papel principal em Homem de Ferro antes de Robert Downey Jr. conseguir o lugar, e temos certeza que o ator de Missão: Impossível não recusaria um papel muito bem pago em um filme do Universo Cinematográfico da Marvel!

No entanto, por enquanto esta informação é apenas um rumor. Dependendo de como as coisas ficam malucas na sequência de Doutor Estranho no entanto, podemos nos surpreender. Mas que seria legal ver Tom Cruise como Homem de Ferro, isso seria.

‘Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura’ chega aos cinemas em 07 de maio de 2021, trazendo Benedict Cumberbatch no papel principal e Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate.

Fonte: CBM

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: