Enola Holmes | Millie Bobby Brown conta como as cenas de ação foram gravadas

Publicidade

A Netflix divulgou um novo vídeo de bastidores de Enola Holmes, filme estrelado por Millie Bobby Brown (Stranger Things). No vídeo, a atriz protagonista revela como foram feitas as cenas de ação.

Confira:


Em uma entrevista recente na Entertainment Weekly, disse que se apaixonou pela personagem e espera poder voltar a ela muito em breve:

“Antes eu estava tipo, ‘Ok, vou fazer apenas um filme… é só isso e está bom assim…’ e, então, assim que entrei no set e interpretei Enola, me apaixonei completamente por ela. Enola se tornou parte do meu coração. Eu sempre disse que amava interpretar Eleven, em Stranger Things, porque não fiz aquilo apenas uma vez e depois abandonei. Adoro poder interpretá-la continuamente. Com a série de livros sobre a Enola… Estou realmente otimista sobre o futuro. Estou ansiosa para voltar ao trabalho e espero que isso possa acontecer em breve”

Vale lembrar que a franquia da autora Nancy Springer conta com seis livros já publicados, focados na jornada da irmã de Sherlock Holmes, ou seja, material de base não vai faltar para a Netflix que, oficialmente, ainda não se pronunciou sobre ‘Enola Holmes’ ganhar uma sequência. 

Leia a nossa crítica de Enola Holmes!

Inglaterra, 1884. O mundo está prestes a mudar. Na manhã do seu aniversário de 16 anos, Enola Holmes (Millie Bobby Brown) descobre que a mãe (Helena Bonham Carter) desapareceu, deixando para trás alguns presentes enigmáticos e um grande mistério sobre seu paradeiro. Enola cresceu muito livre, mas agora passa a viver sob os cuidados dos irmãos Sherlock (Henry Cavill) e Mycroft (Sam Claflin), que decidem mandá-la para uma escola de etiqueta para aprender boas maneiras. Indignada, ela foge para Londres em busca da mãe. Quando sua jornada a coloca diante de um mistério envolvendo um jovem lorde fugitivo (Louis Partridge), ela acaba descobrindo uma conspiração que pode alterar o curso da História e se transforma em uma investigadora de respeito capaz de superar seu famoso irmão. Baseado na aclamada série de livros de Nancy Springer, Enola Holmes é uma aventura dinâmica e cheia de mistério que apresenta uma concorrente de peso para o maior detetive de todos os tempos: sua própria irmã. O jogo começou.

‘Enola Holmes’ já está disponível na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: