The Boys | Atriz que vive Tempesta fala sobre o ódio que está recebendo na internet

Publicidade

Pouca gente sabe, mas após a exibição de cada episódio de ‘The Boys’ no Prime Video, semanalmente, junto também é liberado um after show chamado ‘Por Dentro de The Boys’, que reúne o elenco para contar curiosidades e fatos importantes de cada capítulo.

[CUIDADO COM SPOILERS]

No episódio dessa semana, intitulado “Arrombando Portas”, a atriz Aya Cash comentou como está sendo complicado interpretar a personagem Tempesta pelo fato de que ela é de família judia, enquanto a personagem foi revelada ser nazista. Além disso, nos quadrinhos Tempesta é do gênero masculino, mas na série o showrunner Eric Kripke achou melhor mudar o gênero.

“Quando descobri que Tempesta era nazista, achei que não me deixariam interpretá-la, mas depois pensei como seria divertido fazer isso simplesmente porque fui criada no Judaísmo e fazer uma nazista é como se fosse algo fora da minha zona de conforto. Mas é empolgante assumir novos desafios. Mas sim, eu sabia que ela era má, mas acho interessante encenar pessoas com quem a gente discorda totalmente. Também sabia que haveriam muitas reações contrárias quando esse episódio fosse ao ar.

Em primeiro lugar, Tempesta é um homem nos quadrinhos e sei que muitos fãs estão revoltados com essa mudança, recebo muitas mensagens sobre isso, e agora pelo fato de eu ser judia. Mas, sinceramente, não é meu trabalho monitorar as reações das pessoas, meu trabalho é fazer o melhor possível para dar vida ao personagem e o trabalho de Eric Kripke [o showrunner] é puni-la profundamente por ser esse tipo de ser humano”

Sobre a decisão de mudar o gênero da personagem dos quadrinhos para a série, a atriz respondeu:

“As pessoas estão reclamando de Tempesta ser uma mulher na série, mas acho que isso agrega uma complexidade que não tem nos quadrinhos, especialmente pela dinâmica entre ela e o Capitão Pátria. Ela é um lobo na pele de cordeiro. Ela parece uma carinha bonita, perfeita para o Instagram, infelizmente nosso mundo está assim hoje em dia. Nem os nazistas querem ser chamados de nazistas mais. O mal está de cara nova e assim é a personagem que estou dando vida”

Leia também: Conheça os poderes e fraquezas de TODOS os Super de The Boys!

E você, está acompanhando ‘The Boys’? A 2ª temporada está sendo exibida semanalmente no Amazon Prime Video e vale lembrar que a série já foi renovada para a 3ª temporada.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: