Snyder Cut de Liga da Justiça gastará $ 70 milhões em refilmagens

Publicidade

Inicialmente foi relatado que o “corte de Snyder” de Liga da Justiça custaria ao HBO Max mais de US$ 30 milhões, mas as afirmações do ex-chefe da HBO Max, Bob Greenblatt, de que o filme iria exceder esse valor eram claramente precisas. De acordo com o The Wrap, o longa-metragem de quatro horas, que será apresentado em formato episódico, agora conta com um orçamento de US $ 70 milhões.

Embora inicialmente parecesse que o trabalho VFX era tudo o que era necessário para o Snyder Cut, a notícia de que atores como Henry Cavill, Ben Affleck e Gal Gadot estão voltando para uma semana de refilmagens em outubro deixou claro que este é um esforço muito maior do que inicialmente suspeitado.

Claramente, a HBO Max acredita que vale a pena o dinheiro gasto e que a “série” aumentará o número de assinantes.

Ray Fisher está entre os que devem participar de outras filmagens para Liga da Justiça. O Hollywood Reporter afirmou que a Warner Bros. aumentou seu preço negociado para o ator aparecer no que foi descrito como uma “aparição em três cenas” em The Flash, apenas para Fisher contra-atacar com uma figura que era o dobro disso.

O ator continua em sua briga com a Warner Media com alegações de abusos de autoridade nos sets do filme com o diretor Joss Whedon.

 Ezra Miller (Flash) e Jason Momoa (Aquaman) já gravaram todas as cenas necessárias.

A versão de Zack Snyder de ‘Liga da Justiça’ chegará ao HBO Max em 2021.

Fonte: CBM

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: