Jeffrey Dean Morgan ressalta as semelhanças entre ‘The Boys’ e ‘Supernatural’

Publicidade

Pouca gente sabe, mas após a exibição de cada episódio de ‘The Boys’ no Prime Video, semanalmente, junto também é liberado um after show chamado ‘Por Dentro de The Boys’, que reúne o elenco para contar curiosidades e fatos importantes de cada capítulo.

[CUIDADO COM SPOILERS]

Durante o after show do episódio 6, denominado ‘Arrombando Portas’, o astro de ‘The Walking Dead’, Jeffrey Dean Morgan, convidado especial da semana no programa, ressaltou as semelhanças entre a série dos heróis, com outra grande produção de Eric Kripke (showrunner de The Boys), ‘Supernatural’.

“Eric Kripke gosta desse tipo de tema que envolve pais problemáticos, geralmente porque a esposa morreu ou os filhos são um desastre. Isso acaba sendo algo que, como ator, a gente precisa ter para trabalhar mais a fundo. A vingança por uma esposa que foi assassinada é uma ótima maneira de dar motivação para um personagem… ambos os shows possuem esse impulso. John Winchester e Bruto são muito parecidos. Ambos são movidos pelo ódio”

Leia também: Conheça os poderes e fraquezas de TODOS os Super de The Boys!

E você, está acompanhando ‘The Boys’? A 2ª temporada está sendo exibida semanalmente no Amazon Prime Video e vale lembrar que a série já foi renovada para a 3ª temporada.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: