Além de Ahsoka, outros personagens de Clone Wars podem aparecer em ‘The Mandalorian’

Publicidade

Enquanto a segunda temporada de The Mandalorian não estreia vários rumores sobre os próximos episódios da série vão surgindo como que a atriz Rosario Dawson aparecerá na série como Ahsoka Tano, um papel pelo qual ela e os fãs passaram anos lutando. Também há rumores de que Ahsoka vai conseguir sua própria série secundária em algum momento. Agora, um novo boato está indicando que ainda mais personagens de Clone Wars podem se juntar a Ahsoka na série live-action.

De acordo com a Kessel Run Transmissions, que provou ser uma fonte bastante confiável de informações de Star Wars, dois personagens principais dos programas animados devem aparecer na 2ª temporada de Mandalorian, bem como no spinoff de Ahsoka. Ambos, Capitão Rex e Sabine Wren, aparentemente virão para a série do Disney + ainda este ano.

O Capitão Rex está supostamente sendo interpretado por Temuera Morrison, o que significaria que o ator está exercendo dupla função em The MandalorianJá foi revelado que Morrison interpretará Boba Fett na série, tendo aparecido pela primeira vez como o pai do caçador de recompensas, Jango Fett, em Star Wars: Ataque dos Clones.

Quanto a Sabine, ainda não houve nenhuma escalação de elenco de atriz para interpretar o papel. A principal teoria online é que Sasha Banks vai aparecer no programa, mas isso não é nada mais do que conversa entre os fãs neste momento.

Poderemos ver uma série de personagens de Star Wars na segunda temporada de The Mandalorian, quando chegar no próximo mês, mas nenhuma de suas aparições foi confirmada ainda. 

Em ‘The Mandalorian’ temos além de Pedro Pascal, como o protagonista Mando, os atores Gina Carano, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi, Werner Herzog, e Nick Nolte.

A série estreia sua 2ª temporada dia 30 de outubro, no Disney+

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: