J.K. Simmons explica por que J. Jonah Jameson não tinha cabelo em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’

Publicidade

Após fazer uma participação especial na cena pós-créditos em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, reprisando seu papel de J. Jonah Jameson, o ator J.K. Simmons se mostrou otimista para os próximos filmes do herói e explicou um fato curioso: o motivo de J. Jonah Jameson estar sem cabelo.

Em entrevista ao Collider, ele contou que houveram muitas conversas com a Marvel antes de aceitar reprisar seu icônico papel, que começou na trilogia do Sam Raimi:

“A única coisa que não concordamos 100%, eu acho, foi em quanto esse personagem precisava mudar e evoluir para uma proposta mais contemporânea. Eu estava muito apegado ao que havia feito anteriormente, por vários motivos. Então o acordo acabou sendo sem cabelo. O que acho, honestamente, que foi falta de tempo de fazer uma peruca para mim [risos].

Essa decisão [de não ter cabelo] acho que foram eles dizendo algo como ‘Não temos tempo para fazer uma peruca agora. Temos filmar amanhã no escritório’. Então, J. Jonah Jameson perdeu o cabelo nos últimos anos ou estava usando uma peruca o tempo todo. Eu não sei, vocês escolhem”

Sem título oficial revelado por enquanto, o terceiro filme-solo do Homem-Aranha tem estreia marcada para 5 de novembro de 2021, e contará com produção de Kevin Feige (Marvel Studios) e de Amy Pascal.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: