Adidas lança coleção de tênis inspiradas em Star Wars: O Império Contra-Ataca

Publicidade

A adidas Originals anuncia edição especial de colecionador para comemorar os 40 anos de Star Wars. Inspirada no icônico Episódio V – O Império Contra-Ataca, a collab traz Lando, Boba Fett, Han Solo e Chewbacca em sneakers do trefoil. A primeira parte da coleção chega na próxima segunda-feira (21) ao Brasil, em homenagem a Lando Calrissian.

Confira as imagens:

NMD_R1 V2 ganha uma nova colorway exclusiva em referência à roupa do contrabandista e melhor amigo de Han Solo. Com cabedal em malha preta, o modelo conta com detalhes contrastantes em azul claro e inscrições da franquia no painel lateral. Os lace locks “STAR” e “WARS” complementam o design do sneaker, junto com a imagem de Lando na língua e palmilhas personalizadas. O sneaker conta com a tecnologia BOOST no solado.

No segundo drop da coleção, a nova iteração do Top Ten Hi é inspirada na armadura de Boba Fett. Com cabedal de couro verde oliva e detalhes contrastantes em vermelho e azul claro, o modelo tem bolso utilitário adicional moldado na área do tornozelo, em couro marrom e com a citação icônica “Ele não vale nada morto”. Já Han Solo inspira o terceiro modelo, a nova versão de ZX 2K BOOST, na colorway preta e detalhes em bronze, em alusão à roupa de Solo.  Para completar a linha, a silhueta atemporal do Rivalry Hi homenageia Chewbacca, em releitura com cabedal em couro e camurça, e detalhes que se assemelham aos pelos castanhos claro do personagem. Todos os modelos acompanham uma caixa comemorativa e um pôster de colecionador da franquia, que, juntos, compõem uma imagem única.

O NMD_R1 V2 Star Wars Lando, primeiro drop da coleção, estará disponível na próxima segunda-feira, 21 de setembro, por 799,99, em adidas.com.br.

STAR WARS e propriedades relacionadas são marcas comerciais e/ou direitos autorais nos Estados Unidos e em outros países da Lucasfilm Ltd. e/ou de suas afiliadas. © & TM Lucasfilm Ltd.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: