Yamaha lança motos inspiradas em Star Wars

Publicidade

A partir deste mês, os fãs dos filmes e spin-offs da Lucasfilm e Disney poderão pilotar a primeira moto inspirada em Star Wars. Com exclusividade para o Brasil, a Yamaha anunciou o lançamento da moto em modelos que representam os dois lados: NMAX Aliança Rebelde, com o design inspirado no caça X-Wing e o NMAX Império Galáctico, inspirado no caça estelar TIE-Fighter.

Para revelar a novidade, a marca lançou a campanha “O despertar de uma nova galáxia” com um concurso cultural que premiará o vencedor com um dos modelos. Para participar e levar a moto para casa, o candidato deve gravar um vídeo criativo de até um minuto falando o porquê merece ganhar e postar em seu perfil do Instagram com a hashtag #STARWARSxYAMAHA. Depois, é preciso entrar no site do concurso, preencher o cadastro, seguir todas as instruções e torcer para que a força esteja com ele. As inscrições são abertas para participantes de todo o Brasil e devem ser concluídas até às 23:59 do 15 de outubro de 2020.

Os vídeos serão avaliados de acordo com os critérios: criatividade, originalidade e adequação ao assunto. O vencedor será anunciado às 21:00 do dia 30 de outubro de 2020 no site do concurso e nas redes sociais da Yamaha.

As motos Yamaha Star Wars estão à venda em edição especial limitada, através da reserva on-line no site e acompanham um pôster exclusivo e numerado que foi originalmente lançado para divulgar Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca, que comemorou seu 40º aniversário neste ano.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: