Abracadabra | Elenco original está negociando retorno para a sequência

Publicidade

A aguardada sequência de ‘Abracadabra‘ está ganhando forma e segundo o portal The DisInsider, o elenco original já estaria em negociações para retornar para a nova produção, que deverá sair no Disney+.

De acordo com a publicação, Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy teriam tido conversas preliminares com a Disney a respeito da possibilidade de reprisarem os seus papéis do longa original, lançado em 1993. Porém, até o momento nenhuma assinou contrato.

Vale lembrar que Adam Shankman (Um Amor para Recordar) será o diretor da sequência. A intenção é lançar no serviço de streaming Disney+. O projeto ainda está nos estágios iniciais.

Na trama do original, Max Dennison (Omri Katz) é um adolescente que explora uma casa abandonada ao lado de sua irmã Dani (Thora Birch) e sua nova amiga Allison (Vinessa Shaw). Depois de não acreditar em uma história que Allison conta, Max acidentalmente liberta um grupo de bruxas más que morava na casa. Agora, com a ajuda de um gato mágico, as crianças devem roubar o livro de magias das bruxas para impedi-las de se tornarem imortais.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: