Cobra Kai | Ali aparecerá na 3ª temporada? William Zabka responde

As duas primeiras temporadas de Cobra Kai estão finalmente disponíveis na Netflix, e a tão aguardada Temporada 3 está marcada para chegar em 2021. Infelizmente para os fãs da série, é muito tempo para esperar por novos episódios, especialmente depois de alguns grandes momentos de suspense no final da 2ª temporada. O que nos aguarda a próxima temporada? Será que Ali ou Chozen retornarão, já que ambos foram provocados em um ponto ou outro da série? Ainda não sabemos, mas o próprio Johnny Lawrence, William Zabka, revelou em entrevista ao ComicBook alguns insights sobre o que está reservado no próximo ano.

Bem, nada é o que parece, isso eu posso te dizer”, Zabka nos disse. “Ouça, para a personagem de Johnny, Ali, tenho dito isso nas últimas duas temporadas, ela é uma grande peça que faltava na vida dele. Ela é o amor que fugiu e de alguma forma adoraria se reconectar. Mas o show está cheio de surpresas.”

“Bem, eu poderia te dizer uma coisa. Quer dizer, o final da 2ª temporada é essencialmente um acidente de carro. Há um monte de peças para montar”, ele continuou. “Há muita cura que precisa acontecer. Há muito crescimento que precisa acontecer. Eu vi muitas teorias de fãs por aí e ouvi muitas teorias de fãs. Boas tentativas. É incrível. Quer dizer, temporada 3 são fogos de artifício. E acho que será as temporadas 1 e 2 combinadas com esteróides. Foi uma explosão de filmar e valerá a pena esperar. É difícil. Esperávamos que já tivesse sido lançado antes, mas o mundo é o que é agora, e estamos muito felizes por estar em uma grande casa como a Netflix. E para nossos fãs que já viram o programa para assisti-lo e assisti-lo novamente, e os novos fãs estão participando. Há muito trabalho para preparar a terceira temporada.”

Zabka não ofereceu nada em termos de informações reais sobre a 3ª temporada, mas ele nos disse em várias ocasiões que seria mais do que excitante para os fãs do show.

Vale a pena esperar pela terceira temporada. Vai ser um ótimo resultado, em todas as frentes”, disse o ator. “Pode haver algumas surpresas, há coisas que você espera que não vão acontecer, mas isso é de propósito. Quer dizer, você não conseguia descobrir. Sabe, se você assistir” Cobra Kai “do episódio 1 ao final do Temporada 2, você não poderia ter rastreado isso. É como se tivesse levado tantos, tudo o que acontece com Kreese, é tudo surpreendente. É simplesmente uma ótima escrita.”

Veja aqui tudo o que sabemos sobre a terceira temporada de Cobra Kai.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: