Amazon Prime Video agora inclui títulos do Starzplay, Paramount + e outros serviços de streaming

Publicidade

A Amazon anunciou o lançamento do Prime Video Channels para o Brasil. A novidade permitirá que os clientes aproveitem ainda mais a assinatura Prime, adicionando seus canais de streaming de vídeo favoritos por assinaturas mensais, sem a necessidade de entrar em um contrato longo e com a conveniência de uma única conta e login. As assinaturas do Prime Video Channels disponíveis para o Brasil incluem Starzplay, Paramount+, MGM, Noggin e Looke.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

“Estamos empolgados em trazer ainda mais conteúdo para nossos assinantes Prime no Brasil com o lançamento do Prime Video Channels”, disse João Mesquita, Head do Amazon Prime Video no Brasil. “Ao simplificar a experiência de entretenimento de nossos clientes dentro do aplicativo Prime Video, podemos tornar ainda mais fácil para eles selecionarem, assinarem e desfrutarem de seus programas de TV e filmes favoritos dos nossos parceiros de Channels, como Starzplay e Paramount+.”

Por meio do Prime Video Channels, os assinantes Prime poderão se inscrever e assistir a séries populares, incluindo Normal People e The Act, do Starzplay; e dramas aclamados da Paramount+ como The Handmaid’s Tale e Yellowstone. Os clientes Prime também poderão se inscrever em canais que oferecem programação para toda a família, como o Noggin, e a extensa biblioteca de conteúdo da MGM, todos disponíveis para assistir instantaneamente ou com opção de download para conteúdos selecionados.

Os benefícios do Channels para assinantes Prime incluem:

· Conteúdo:

• Milhares de novos títulos

• Acesso a conteúdo sob demanda

· Controle do cliente:

• Fácil de se inscrever e assistir

• Testes gratuitos de 7 dias em todos os canais

• Download de conteúdos selecionados sob demanda

• Cancelamento fácil a qualquer momento

· Experiência perfeita:

• Login e método de cobrança únicos

• Conteúdo fácil de encontrar, alojado no aplicativo Prime Video

• Lista de observação otimizada e pesquisa e navegação consolidadas

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: