Saiba como usar VPN de forma segura para assistir filmes e séries fora do país

Publicidade

Se você ama cinema e séries, certamente sofre com a demora que algumas produções têm para chegar no Brasil, incluindo alguns serviços de streaming interessantes, como o Shudder, o Hulu, o CBS All Access e os novos Disney+ e HBO Max. Mas você sabia que há uma maneira segura (e legal) de acessar o catálogo e assinar essas plataformas antes que elas possam chegar ao país em sua versão nacional?

Bem, vamos explicar como você pode ter acesso à esses sites utilizando o sistema de VPN, que oculta sua localização geográfica e lhe permite assinar sites estrangeiros, claro, utilizando um cartão de crédito internacional para pagar a mensalidade, mas que abre um enorme leque de filmes e séries ainda inéditos, como por exemplo ‘The Mandalorian’ e ‘Love, Victor’, que ainda não estão disponíveis oficialmente no Brasil. Claro, vale também lembrar que o catálogo vai estar todo em inglês e, possivelmente (com exceção de algumas produções do Disney+), não terá legendas em português).

Mas você sabe o que é VPN e como funciona?

VPN significa “virtual private network” (rede virtual privada) — um serviço que criptografa o tráfego da Internet e protege sua identidade online. Com uma VPN, você pode acessar com segurança, aplicativos, sites e plataformas de entretenimento a partir de qualquer lugar do mundo. E o melhor: na grande maioria dos países, incluindo Brasil e EUA, usar uma VPN NÃO é algo ilegal, como muita gente acredita ser, especialmente se o intuito for proteger sua rede, seus dados e sua localização, algo que é um direto do internauta.

Alguns sites oferecem um serviço com qualidade e segurança e, caso você se preocupe com sua privacidade, é algo ideal para se investir e proteger seus dados nesse mundo maluco e fantástico da internet. Além disso, é uma garantia adicional contra qualquer tipo de invasor, especialmente se você estiver com a Netflix ligada em um Wi-Fi público. 

Inclusive, outro benefício de usar uma VPN é caso você vá viajar (pós-pandemia, é claro!) para algum país que não permita o acesso à sites como YouTube e o Amazon Prime Video, como a China, por exemplo, que bloqueia diversos serviços, incluindo para estrangeiros. Ou seja, são muitas vantagens que não devem ser ignoradas. 

Conheça 5 produções que não estão disponíveis no Brasil, mas que você pode conferir ao usar VPN:

Love, Victor (Original Hulu)

https://www.youtube.com/watch?v=uh-IaEaEdE0&t=11s

The Mandalorian (Indicada ao Emmy 2020)

A Dama e o Vagabundo (Live-action da Disney)

Leia a nossa crítica!

Legendary (Reality show do HBO Max)

Ramy (Indicada ao Emmy 2020)

Lembrando que, se você preferir assistir com legendas em português, o Disney+ chega oficialmente ao Brasil dia 17 de novembro de 2020 e o HBO Max tem previsão de estreia por aqui apenas em meados de 2021, trazendo consigo produções como a aguardada reunião da sitcom ‘Friends’ e a versão de diretor de ‘Liga da Justiça’, denominada ‘Snyder Cut’

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: