10 filmes Não-Hollywoodianos que você precisa ver no streaming

Publicidade

Para fugir do eixo convencional, separamos 10 filmes Não-Hollywoodianos que você precisa conhecer e se apaixonar. E o melhor, todos disponível em streaming no Brasil.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Mommy

Diane Després (Anne Dorval) é surpreendida com a notícia de que seu filho, Steve (Antoine-Olivier Pilon), foi expulso do reformatório onde vive por ter incendiado a cafeteria local e, com isso, provocado queimaduras de terceiro grau em um garoto. Os dois voltam a morar juntos, mas Diane enfrenta dificuldades devido à hiperatividade de Steve, que muitas vezes o torna agressivo. Os dois apenas conseguem encontrar um certo equilíbrio quando a vizinha Kyla (Suzanne Clément) entra na vida de ambos.

Onde assistir? No Amazon Prime Video.

Tudo Sobre Minha Mãe

Um provérbio grego diz que apenas mulheres que lavaram seus olhos com lágrimas podem ver claramente. Este provérbio não se aplica à Manuela. À noite em que um carro atropelou o seu filho Esteban, Manuela chorou até que seus olhos ficassem completamente secos. Longe de ver com clareza, o presente e o futuro se confundem na escuridão. Ela começa a procurar por seu pai, que tornou-se um travesti.

Onde assistir? No Amazon Prime Video.

Invasão Zumbi

A Coreia do Sul decreta estado de emergência após um vírus desconhecido tomar conta do país. Algumas pessoas tentam fugir de zumbis e ficam presas em um trem-bala que está a caminho de Busan, a única cidade que não foi afetada pelo vírus.

Onde assistir? Na Netflix.

Aquarius

Uma jornalista aposentada defende seu apartamento, onde viveu a vida toda, do assédio de uma construtora. O plano é demolir o edifício Aquarius e dar lugar a um grande empreendimento.

Onde assistir? Na Netflix.

A Ganha-Pão

Parvana (Saara Chaudry) é uma jovem que vive em um Afeganistão governado pelas forças do Talibã. Quando seu pai é preso de maneira injusta, ela precisa se disfarçar como um menino para trabalhar e garantir o sustento de sua família.

Onde assistir? Na Netflix.

Eu Vi o Diabo

Kyung-chul é um perigoso psicopata que mata por prazer. Um dia, a noiva do agente secreto Kim Soo-hyeon se torna presa do psicopata e é encontrada morta em um horrível estado. O noivo caça o criminoso, espanca-o brutalmente e o liberta, iniciando um jogo de gato e rato.

Onde assistir? No iTunes.

Cafarnaum

Depois de fugir de seus pais negligentes e abusivos e cometer um crime violento, um esperto garoto libanês de 12 anos é condenado a cinco anos de prisão. Como protesto contra a vida que lhe foi imposta, ele processa o casal que o criou.

Onde assistir? No Looke.

120 Batimentos por Minuto

Na França dos anos 1990, o grupo ativista Act Up intensifica seus esforços para que a sociedade reconheça a importância da prevenção e do tratamento da aids.

Onde assistir? No Globoplay.

Um Novo Olhar

Um escritor, que ficou cego após um acidente de carro no qual sua mulher morreu, redescobre sua paixão pela vida e pela escrita quando vive um romance com a esposa do empresário indiciado.

Onde assistir? No Globoplay.

Underground – Mentiras de Guerra

Um homem engana seu amigo e seus companheiros em 1941 na Iugoslávia, deixando-os escondidos em um porão anos após o fim da guerra.

Onde assistir? No iTunes.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: