‘Rota de Fuga’ é o filme mais assistido na Netflix atualmente – veja o top 10

Publicidade

Sem nenhum grande lançamento original neste fim de semana, o top 10 da Netflix por um longa antigo de sucesso, Rota de Fuga, estrelado por Sylvester Stallone.

Rota de Fuga acompanha a maior autoridade existente ao se falar em segurança chamado Ray Breslin (Sylvester Stallone). Após analisar diversas prisões de segurança máxima, ele desenvolve um modelo à prova de fugas. Quando é preso, Ray é enviado justamente para a prisão que criou. Lá ele precisa encontrar uma brecha não imaginada até então, que permita sua fuga.

O longa infanto-juvenil Missão Pijamas ocupa agora o segundo lugar no ranking.

No filme, numa noite de festa do pijama com seus melhores amigos, dois irmãos descobrem que sua mãe Margot (Malin Akerman) é uma ex-ladra que entrou no programa de proteção para testemunhas. Quando Margot e seu marido (Ken Marino) acabam sendo sequestrados para serem obrigados a realizar um último trabalho com seu ex parceiro (Joe Manganiello), os irmãos e seus amigos se unem para uma missão resgate numa noite cheia de aventuras.

Power, filme de super-herói que tem dominado o ranking há uma semana, caiu para o terceiro lugar mas segue sendo um sucesso na plataforma.

O longa estrelado pelo brasileiro Rodrigo Santoro se passa nas ruas de Nova Orleans, onde surge o boato de uma nova droga misteriosa que dá superpoderes exclusivos a cada usuário. O porém: você só descobre o efeito quando toma. Alguns desenvolvem pele à prova de balas, invisibilidade ou superforça. Outros têm uma reação mais mortífera. Quando a pílula é responsável por um aumento perigoso da criminalidade, um policial (Joseph Gordon-Levitt) se une a uma adolescente que vende drogas (Dominique Fishback) e um ex-soldado movido por um desejo de vingança (Jamie Foxx), e os três se arriscam a tomar a droga para poder localizar e deter quem a criou.

Confira o top 10 (Clique no nome do filme para ler nossa crítica):

1- Rota de Fuga
2- Missão Pijamas
3- Power
4- Tammy: Fora do Controle
5- Sem Prada nem Nada 
6- Crimes de Família
7- A Caverna
8- Dançarina Imperfeita
9- 365 Days
10- A Prima Sofia

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: