Filmagens da 2° temporada de ‘The Witcher’ são adiadas novamente

Publicidade

Como muitas séries, The Witcher sofreu reveses para a sua produção, que no caso de vai atrasar a liberação para a segunda temporada. A boa notícia é que o programa retomará a produção em 17 de agosto, mas de acordo com a Redanian Intelligence, as filmagens não terminarão para a 2ª temporada até fevereiro de 2021. Embora esta não seja uma data definida, se for verdade, isso garante que nós não veremos a 2ª temporada de The Witcher até o final de 2021. Isso também significa que a 2ª temporada de The Witcher terá levado cerca de 8 meses no total, já que a série já estava sendo filmada por cerca de 5 semanas antes da produção ser interrompida. O cronograma antigo foi definido para terminar as filmagens em agosto, mas agora é realmente onde a próxima fase das filmagens começará.

Quanto a quando veremos a segunda temporada de The Witcher, aqui está o que sabemos. A 1ª temporada estreou em dezembro de 2019, e a Platige Image foi retirada dos estúdios VFX que trabalhavam na série. Um relatório anterior disse que eles planejaram concluir seu trabalho na 2ª temporada em julho de 2021, e da última vez eles concluíram seu trabalho em novembro de 2019, que foi seguido pelo lançamento do programa em dezembro.

Se julho for a data-alvo, agosto pode ser o mês em que a temporada será lançada, mas não está claro se a data-alvo de conclusão mudou por causa da nova programação de produção e todos os atrasos. Teremos que esperar para ver, mas parece que não veremos a segunda temporada até pelo menos agosto de 2021.

Baseado nos livros de fantasia The Witcher, a série apresenta Geralt (Henry Cavill), um caçador de monstros solitário, que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas geralmente se mostram mais perversas do que bestas. Alguns outros personagens fazem parte do seu destino, como Yennefer (Anya Chalotra) Ciri (Freya Allan). 

1ª temporada foi lançada no final de 2019 e está disponível na Netflix. Ainda não há previsão de lançamento da 2ª temporada. 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: