Elle Fanning será Michelle Carter em minissérie do Hulu sobre famoso caso de suicídio

A atriz Elle Fanning está com o Hulu para seu próximo grande papel na TV como a polêmica Michelle Carter, a então adolescente no centro do infame caso de suicídio por mensagens de texto.

A atriz estrelará como Carter em uma nova série, The Girl From Plainville, conforme anunciado durante os painéis do TCA na sexta-feira. Escrito pela redatora do The Post, Liz Hannah, e pelo Dr. Patrick Macmanus, o programa recebeu uma ordem direta do serviço de streaming para dramatizar a verdadeira história sobre o relacionamento de Carter com Conrad Roy III e os eventos que levaram à morte de Roy.

Carter tinha 17 anos quando seu namorado de 18 anos, Roy, se suicidou em julho de 2014. Em 2017, Carter foi condenada por homicídio involuntário quando um juiz determinou que suas mensagens de texto para Roy o obrigavam a suicidar-se. Os promotores argumentaram na época que Carter então ouviu Roy ao telefone enquanto ele se sufocava com monóxido de carbono enquanto estava sentado em sua picape.

Depois de cumprir cerca de 11 meses de sua sentença de prisão de 15 meses, Carter foi libertada aos 23 anos em janeiro do ano passado por bom comportamento.

Hannah e Macmanus serão co-showrunners e produtora executiva The Girl From Plainville, que será baseada no artigo de 2017 da Esquire de mesmo nome, do jornalista Jesse Barron. Elle Fanning e Brittany Kahan Ward também serão os produtores executivos. Barron e Erin Lee Carr, o último tendo relatado o caso de Carter no documentário da HBO I Love You, Now Die: The Commonwealth vs. Michelle Carter atuará como produtores consultores.

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: