Bradley Cooper está em negociações para estrelar novo drama de Paul Thomas Anderson

Publicidade

Bradley Cooper e Paul Thomas Anderson, cada um deles oito vezes indicados ao Oscar, estão se unindo.

Cooper está em negociações para estrelar o próximo longa de Anderson, um drama de amadurecimento sem título ambientado em San Fernando Valley dos anos 1970.

Os detalhes da trama estão sendo mantidos em segredo, mas o filme envolve várias histórias em torno de um jovem ator que frequenta o colégio em Valley, que é o cenário de alguns dos títulos mais conhecidos de Anderson, incluindo Boogie Nights, Magnolia e Punch Drunk Love. Não está claro que papel Cooper teria no filme.

Anderson escreveu e produzirá o filme por meio de sua empresa, a Ghoulardi Film Company, junto com Sarah Murphy.

O projeto, que recentemente saltou para a MGM da Focus Features, estava se preparando para uma data de início de produção na primavera / verão de 2020 antes do desligamento do COVID-19. De acordo com fontes, o projeto agora está de olho no começo do outono, mas isso depende de como e quando as produções poderão começar a ser filmadas novamente em Los Angeles.

Depois de ser aclamado por seu trabalho em A Star Is Born , Cooper definiu seu próximo projeto por trás das câmeras – um longa-metragem sem título de Leonard Bernstein para a Netflix. O filme terá Cooper dirigindo e estrelando como um compositor lendário, bem como produzido com Todd Phillips, Martin Scorsese e Steven Spielberg.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: