Conheça ‘Ninguém Mandou’, nova série da Netflix que mistura ‘Elite’ com ‘Pretty Little Liars’

Publicidade

Após o sucesso de Elite, Control Z e Love 101, a Netflix continua investindo nas séries teens colegiais. A nova aposta é a série britânica Ninguém Mandou (Get Even).

A série da BBC de 2019 segue quatro jovens que frequentam uma escola particular de luxo em algum lugar da Grã-Bretanha. Elas estão em grupos diferentes, mas formaram um coletivo secreto chamado ‘DGM’, cujo objetivo é se vingar dos criminosos da escola. Geralmente, os alvos do grupo são pessoas que se safam de mau comportamento: treinadores agressores, um babaca que roubou e divulgou as fotos nuas de uma garota.

Ninguém Mandou é como The Secret History por Gossip Girl, com a mesma quantidade de assassinatos, mas com menos sexo. Ao contrário dessas duas peças amadas de cultura, a Ninguém Mandou não tem uma, mas quatro protagonistas femininas : a atriz filipina Kim Adis interpreta a esportiva Kitty e Margot, o cérebro da operação, é interpretada pela atriz negra Bethany Antonia. A elas se juntam Bree, de Mia McKenna-Bruce, a rebelde azeda, e Olivia, de Jessica Alexander, a garota popular que se disfarça de rica e heterossexual, embora ela não seja. As garotas não estão lá apenas para parecerem fantásticas em blazers personalizados – todas elas têm personalidades distintas, arcos elaborados de personagens e, em um movimento raro, as narrativas de personagens não-brancos não giram em torno de suas raças.

Confira o trailer:

O que estão falando da série?

Atualmente no IMDb a série possui uma nota 5,9/10, com 22 crítica publicadas.

Veja algumas reações no Twitter:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: