As 10 MELHORES séries Originais Netflix do ano (até agora!)

E 2020 chegou na metade. Um ano diferente, mas que teve ótimas produções originais da Netflix e outras já conhecidas, com temporada realmente cativantes, desde o final poderoso de ‘Dark’ até uma série trash de zumbis no Rio de Janeiro, separamos as 10 melhores produções do ano até o momento.

Confira:

10 – Reality Z (1ª temporada)

Participantes e produtores de um reality show buscam abrigo no estúdio de gravação quando o apocalipse zumbi passa a assolar o Rio de Janeiro.

Para saber o motivo, leia nossa crítica completa!

9 – Noite Adentro (1ª temporada)

Enquanto um evento cósmico misterioso abala o mundo, passageiros e tripulantes de um voo noturno são mantidos reféns numa corrida contra o tempo — e contra o sol.

Para saber o motivo, leia nossa crítica completa!

8 – Cursed – A Lenda do Lago (1ª temporada)

Com poderes misteriosos e uma espada lendária, Nimue embarca na missão de salvar seu povo na companhia do mercenário Arthur.

Para saber o motivo, leia nossa crítica completa!

7 – Locke & Key (1ª temporada)

Após o assassinato do pai, três irmãos se mudam com a mãe para uma casa antiga onde descobrem chaves mágicas que revelam poderes e segredos.

Para saber o motivo, leia nossa crítica completa!

6 – Nada Ortodoxa (minissérie)

Para escapar de um casamento arranjado, uma jovem judia foge do Brooklyn para Berlim e se junta a um grupo de músicos. Mas deixar o passado para trás não vai ser fácil.

Motivo: Minissérie sensível e doce, sobre uma personagem extremamente interessante, que nos cativa e emociona.

5 – Ozark (3ª temporada)

Um consultor financeiro arrasta a família de Chicago até aos Ozarks, no Missouri, onde terá de lavar 500 milhões de dólares em cinco anos para aplacar um barão da droga.

Motivo: A 3ª temporada chegou com força e mostrou o nível narrativo que a série possui, além do ótimo elenco. Sem dúvida, deu um gás para o aguardado desfecho que chegará em breve.

4 – Warrior Nun (1ª temporada)

Uma jovem acorda numa morgue e descobre que tem os superpoderes da Portadora do Halo, o que faz dela a escolhida numa sociedade secreta de freiras que caçam demônios.

Para saber o motivo, leia nossa crítica completa!

3 – Eu Nunca… (1ª temporada)

Ela teve um ano complicado. Agora, tudo que essa jovem quer é melhorar seu status social. Será que os amigos, a família e seus sentimentos vão ajudar?

Para saber o motivo, leia nossa crítica completa!

2 – Sex Education (2ª temporada)

O inseguro Otis manja tudo quando o negócio é aconselhamento sexual, graças à sua mãe sexóloga. E aí a rebelde Maeve propõe criar uma clínica de terapia sexual na escola.

Motivo: Repleta de representatividade, humor, personagens carismáticos e bem desenvolvidos, é, de longe, uma das melhores séries teen dos últimos anos e uma das melhores produções da Netflix.

1 – Dark (Última Temporada)

Quatro famílias iniciam uma desesperada busca por respostas quando uma criança desaparece e um complexo mistério envolvendo três gerações começa a se revelar.

Para saber o motivo, leia nossa crítica completa!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: