‘O Príncipe Dragão’ é renovada por mais quatro temporadas

Publicidade

Como um dos anúncios surpresa durante a Comic-Con at Home, foi confirmado que o grande sucesso da Netflix, O Príncipe Dragão, não só voltaria para mais uma temporada, como também foi renovado por mais quatro temporadas! Durante um painel especial com o elenco e a equipe da série durante a convenção virtual, foi confirmado que O Príncipe Dragão foi escolhida para as temporadas 4 a 7. A Netflix anunciou que a série animada pela Wonderstorm continuará contando a história de sua saga para o futuro próximo.

Durante o painel da Comic-Con at Home de O Príncipe Dragão, as notícias foram entregues ao elenco e aos fãs em presença (virtual), e todos reagiram com a mesma quantidade de emoção. Quanto ao que podemos esperar dessas novas temporadas, cada uma dessas quatro novas temporadas terá nove episódios cada. A quarta temporada de The Dragon Prince foi confirmada para produção a partir deste painel, mas atualmente não há data de estreia concreta ainda.

A parte mais emocionante deste anúncio é que agora é oficialmente A Saga do Príncipe do Dragão. A Netflix confirmou que está comprometida em ver toda a saga se concretizando, e com a confirmação de que quatro novas temporadas contarão essa história, certamente será um relógio divertido para muitos fãs, sabendo que há pelo menos mais quatro lotes de novas episódios chegando no catálogo.

A terceira temporada começa com Callum e Rayla finalmente chegando ao mágico reino de Xadia para iniciar a última e mais perigosa etapa da jornada que reunirá Zym e sua mãe, a Rainha Dragão. Enquanto isso, Ezran retorna ao reino de Katolis para assumir seu lugar no trono, mas logo é pressionado a iniciar uma guerra contra Xadia. Preso e desesperado, Lorde Viren começa a perceber o poder de seu novo aliado, o misterioso elfo Startouch chamado Aaravos.

Na terceira temporada descobrimos as maravilhas de Xadia, encontraremos heróis novos e antigos e saberemos como Zym foi parar nessa jornada épica. Conhecemos ainda novos personagens icônicos – bons, maus e, claro, complexos. Crenças antigas são questionadas, novas magias desencadeiam poderes incríveis e uma grande batalha emergiu para pôr fim a um conflito de séculos que já afetou gerações e gerações.

A Temporada 1 de O Príncipe Dragão estreou em 14 de setembro de 2018 e alcançou instantaneamente o topo das listas de popularidade do Rotten Tomatoes, Fandom e Tumblr. A Temporada 2 foi logo confirmada e estreou em 15 de fevereiro de 2019. O Príncipe Dragão ficou entre as 10 séries originais digitais ao longo de toda a temporada, conquistou uma imensa comunidade de fãs e foi elogiada pela diversidade dos personagens e pela trama elaborada. As duas temporadas têm uma avaliação de 100% no Rotten Tomatoes. Combinando ação, aventura e humor, a série atraiu fãs do gênero, famílias, adolescentes e admiradores de animação de todas as idades.

A série O Príncipe Dragão é produzida pela Wonderstorm e liderada pelos cocriadores Aaron Ehasz (roteirista de O Último Mestre do Ar) e Justin Richmond (diretor do jogo Uncharted 3).

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: