Dubladora de ‘A Fuga das Galinhas’ será substituída na sequência por voz “parecer muito velha”

A atriz britânica Julia Sawalha afirmou que está sendo cortada da sequência de A Fuga das Galinhas, porque sua voz agora parece “muito velha”.

Em um comunicado publicado online, Sawalha disse que os produtores através de seu agente disseram a ela que a personagem Ginger será reformulada com uma atriz mais jovem no segundo filme, e que ela não teve a oportunidade de fazer um teste de voz para determinar sua adequação ao papel.

Sawalha deu o passo de gravar seu próprio teste de voz e publicá-lo online (você pode assistir através do link na carta abaixo). Ela disse que isso foi enviado aos produtores Aardman Animations, e eles responderam com: “Algumas das vozes (não as suas, eu concordo) definitivamente parecem mais velhas”, no entanto, elas também confirmaram: “Iremos avançar para re-lançar a voz de Ginger ”.

“Vamos ser francos, sinto que fui injustamente demitida”, acrescentou Sawalha. “Dizer que estou arrasada e furiosa seria um eufemismo. Eu me sinto totalmente impotente, algo em tudo isso não soa verdadeiro. Confio nos meus instintos e eles estão acenando uma bandeira vermelha.

A Fuga das Galinhas foi lançado em 2000, arrecadando mais de US$ 224 milhões em todo o mundo. Foi revelado no mês passado que a sequência estava indo para a Netflix e a produção está prevista para começar no próximo ano.

A Fuga das Galinhas 2 está programado para seguir os personagens originais Rocky e Ginger, que agora vivem em um santuário livre de humanos, depois de terem nascido uma menininha chamada Molly. Mel Gibson dublou Rocky no original, e no mês passado foi relatado que sua parte seria reformulada, embora houvesse especulações de que o anúncio estivesse relacionado a acusações de anti-semitismo, que ressurgiram contra o ator dias antes. No entanto, em sua carta, Sawalha alega que a decisão também cabia a Gibson agora parecendo “mFuito velho”.

Leia a carta abaixo:

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: