‘Ramy’ é renovada para a terceira temporada

Publicidade

Ramy” foi renovada para uma terceira temporada. Como as duas primeiras, a terceira temporada será composta por 10 episódios.

A série, co-criada e estrelada por Ramy Youssef, segue o egípcio-americano de primeira geração Ramy Hassan (Youssef) que está em uma jornada espiritual em seu bairro politicamente dividido em Nova Jersey. Na segunda temporada, Ramy investiga sua jornada espiritual, encontrando uma nova comunidade muçulmana e abraçando um compromisso mais profundo com sua fé.

Junto com Youssef, a série também é estrelada por Hiam Abbass, Amr Waked, Laith Nakli, May Calamawy, Dave Merheje, Mohammed Amer e Steve Way. Mahershala Ali foi ator convidado na segunda temporada.

Ari Katcher e Ryan Welch co-criaram a série com Youssef, com os três também servindo como produtores executivos. Outros produtores executivos são Ravi Nandan, da A24, Jerrod Carmichael e Chris Storer. A24 produz para o Hulu.

A série foi bem recebida pelos críticos, com as duas primeiras temporadas com uma taxa de aprovação crítica combinada de 96% no Rotten Tomatoes. Além disso, Youssef ganhou o Globo de Ouro de melhor ator em uma série de comédia por seu trabalho na 1ª temporada do programa. A série também foi uma das 30 vencedoras do Prêmio Peabody este ano, vencendo ao lado de programas como “Watchmen”, da HBO, “Stranger Things” na Netflix e “Fleabag” da Amazon.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: