Diretor de ‘Constantine’ conversou com Keanu Reeves sobre possível sequência

Publicidade

Desde de seu lançamento em 2006, ‘Constantine’ conquistou uma verdadeira legião de fãs e uma sequência sempre foi muito desejada, inclusive, pelo astro Keanu Reeves, como conta o diretor Francis Lawrence ao SlashFilm.

Segundo ele, uma continuação já faz parte de conversas dentro do estúdio e Reeves tem grande desejo de retornar ao papel caso isso realmente aconteça.

“Eu acho que todos queríamos fazer isso acontecer. O filme foi bem sucedido o suficiente. Queríamos fazer um filme responsável, com classificação mais alta. Por responsável, quero dizer que faríamos um filme que não custaria tanto quanto o original. Confesso que nós trabalhamos na sequência por um tempo. Até falamos sobre isso recentemente. Está sempre preso a todos nós, porque todos amamos o filme e, especialmente, percebendo que há um verdadeiro culto em relação à ele, seria divertido de fazer. Keanu e eu realmente conversamos sobre isso.”

Apesar da animação do diretor, uma sequência do filme nunca foi anunciada.

No começo deste mês, surgiu um rumor de um possível novo filme de Constantine em desenvolvimento.

 O Murphy’s Multiverse, relata que isso faz parte de um movimento da Warner Bros e da DC para criar um filme de equipe da Liga da Justiça Sombria, adotando uma abordagem no estilo Vingadores de fazer filmes solo primeiro. Ainda não há confirmação se esse novo Constantine seria uma visão totalmente nova do personagem ou uma continuação / reboot da série de filmes estrelada por Keanu Reeves – embora haja relatos de “inferências” de que um retorno de Reeves possa ser o objetivo do estúdio.

Vamos aguardar e torcer para que o filme seja oficializado em breve.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: