10 filmes de Tim Burton para ver online

Publicidade

Sem dúvida, um dos artistas mais diferentes da história do cinema, Tim Burton tem uma filmografia versátil, carregada de fantasia e obscuridade. Pensando nisso, separamos 10 filmes do icônico diretor para ver no conforto de sua casa.

Confira:

Dumbo

Holt Farrier é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. O circo em que trabalhava está passando por grandes dificuldades, e ele fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de piada. No entanto, os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante é capaz de uma façanha enorme: voar.

Onde assistir? No Amazon Prime Video.

Marte Ataca!

Naves marcianas cercam as principais cidades do mundo e toda a humanidade espera para ver se os visitantes extraterrestres chegaram em missão de paz. O Presidente dos Estados Unidos, James Dale, recebe do professor Donald Kessler a garantia de que a missão de Marte é amigável. Porém quando uma troca pacífica termina na aniquilação total do Congresso americano, os militares clamam por uma total retaliação nuclear.

Onde assistir? No Amazon Prime Video.

A Noiva Cadáver

As famílias de Victor e Victoria estão arranjando seu casamento. Nervoso com a cerimônia, Victor vai sozinho à floresta para ensaiar seus votos. No entanto, o que ele pensava ser um tronco de árvore na verdade é o braço esquelético de Emily, uma noiva que foi assassinada depois de fugir com seu amor. Convencida que Victor acabara de lhe pedir a mão em casamento, Emily o leva para o mundo dos mortos, mas ele precisa retornar rapidamente antes que Victoria se case com o malvado Lorde Barkis.

Onde assistir? Na Netflix.

As Grandes Aventuras de Pee-Wee

O esquisitão Pee-Wee é um homem excêntrico que possui um comportamento infantil. Ele embarca na maior aventura de sua vida quando parte em busca do seu bem mais precioso: sua bicicleta vermelha, que fora roubada em plena luz do dia. Pee-Wee percorre a imensidão do país para achá-la, e no meio do caminho se depara com pessoas e situações bizarras, como um caminhão fantasma, um cowboy, uma garçonete sonhadora e seu namorado invejoso, além de uma gangue de motoqueiros.

Onde assistir? No Amazon Prime Video.

A Fantástica Fábrica de Chocolate

Baseado no conto de Roald Dahl, este cômico e fantástico filme segue o jovem Charlie Bucket e seu avô Joe. Eles se juntam a um pequeno grupo de ganhadores de uma competição, os quais vão para um passeio na mágica e misteriosa fábrica do excêntrico Willy Wonka. Ajudado por seus anões trabalhadores, Wonka esconde uma surpresa para durante o passeio.

Onde assistir? Na Netflix.

Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas

Quando Edward Bloom fica doente, seu filho William viaja para ficar com ele. William tem uma relação tensa com Edward porque seu pai sempre contou histórias exageradas sobre sua vida e William sempre achou que ele nunca disse a verdade. Mesmo no leito de morte, Edward narra histórias fantásticas. Quando William, que é um jornalista, começa a investigar os contos de seu pai, ele começa a entender o homem e sua mania de contar histórias.

Onde assistir? Na Netflix.

Sombras da Noite

No século 18, Barnabas Collins é um rico playboy que faz o que quer no Maine, até que ousa partir o coração da bruxa Angelique. Ela o transforma em vampiro e o enterra. Duzentos anos depois, ele escapa da tumba e encontra tudo mudado.

Onde assistir? No Amazon Prime Video.

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça

Ichabod Crane é enviado ao vilarejo de Sleepy Hollow, onde um cavaleiro sem cabeça está deixando um rastro de corpos decapitados. Os métodos investigativos de Ichabod são postos à prova, pois um ser sobrenatural pode ser o causador dos crimes.

Onde assistir? No Amazon Prime Video.

Alice No País das Maravilhas

Ainda garotinha, Alice Kingsleigh visitou um lugar mágico pela primeira vez e não tinha mais lembranças sobre o local a não ser em seus sonhos. Em uma festa da nobreza, a jovem vê um coelho branco. Alice o segue e cai em um buraco, indo parar em um mundo estranho: o País das Maravilhas. Lá, ela reencontra personagens que estavam guardados em sua memória através dos sonhos.

Onde assistir? No Amazon Prime Video.

Batman: O Retorno

O monstruoso Pinguim, que vive nos arredores de Gotham, se junta ao diabólico empresário Max Shreck para vencer Batman de uma vez por todas. Porém, a secretária de Shreck, Selina Kyle, descobre os planos e se transforma na irresistível Mulher Gato que se alia na destruição de Batman.

Onde assistir? No Amazon Prime Video.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: