Novo filme de ‘Constantine’ está em desenvolvimento

Publicidade

A Warner Bros. está trabalhando no desenvolvimento de um novo filme de Constantine com o produtor J.J. Abrams, que será lançado no HBO Max. O Murphy’s Multiverse, relata que isso faz parte de um movimento da Warner Bros e da DC para criar um filme de equipe da Liga da Justiça Sombria, adotando uma abordagem no estilo Vingadores de fazer filmes solo primeiro. Ainda não há confirmação se esse novo Constantine seria uma visão totalmente nova do personagem ou uma continuação / reboot da série de filmes estrelada por Keanu Reeves – embora haja relatos de “inferências” de que um retorno de Reeves possa ser o objetivo do estúdio.

Parece que a notícia desse novo filme de Constantine está circulando nos bastidores do entretenimento, e certamente há muito sobre isso que faz sentido. John Constantine é um personagem que continua a ser popular entre os fãs. O filme de 2005 com Keanu Reeves (e dirigido por Francis Lawrence, de Jogos Vorazes) continuou a construir um culto duradouro por ser um dos pioneiros na mistura de super-heróis / horror de sucesso de bilheteria – com muitos pedidos de uma sequência estrelada por Reeves. Constantine foi mantido vivo na TV graças ao ator Matt Ryan, que deu vida à série Constantine por sua breve execução, e era tão popular que os fãs exigiram seu retorno no Arrowverse e no universo da DC Animated.

Com a DC construindo um novo Universo de séries de grande orçamento, como Lanterna Verde, Constantine é uma propriedade inteligente para se voltar. As notícias de que o filme The Flash e o Batman de Michael Keaton vão abrir a porta para um Multiverso da DC inteiro também fazem com que ver algo como Constantine de Keanu Reeves retorne um passo emocionante para possivelmente unir todos os filmes da DC já feitos como uma grande franquia.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: