Não demorou muito desde sua estreia no catálogo para ‘Warrior Nun’, nova produção da Netflix, ser sucesso absoluto e ultrapassar até mesmo a última temporada de ‘Dark’ em número de visualizações. Com tanta adoração, será que a série de freiras guerreiras que lutam contra demônios vai ganhar uma nova temporada?

Leia nossa crítica

Bem, pelo menos até o momento a série ainda não foi renovada pela Netflix. O que também não significa muita coisa, já que a plataforma leva em torno de duas semana para confirmar renovações, quando surgem os primeiros números. Além disso, com base no mangá que a trata é adaptada, ainda há bastante história para ser contada, como bem disse Simon Barry, o showrunner da série, que revelou que o segundo ano está em desenvolvimento antes mesmo da série ser renovada.

Na trama, baseada no personagem de quadrinhos ‘Warrior Nun Areala’ de Ben Dunn, Ava (Alba Baptista) é uma adolescente que ressuscita dos mortos graças ao poder de uma auréola mística de um anjo. Como portadora do artefato, seu destino é ser a próxima Freira Guerreira, uma heroína lendária e superpoderosa dedicada a combater demônios na Terra.

Se for renovada, quando deverá estrear essa nova temporada?

Tendo como base que a série começou sua produção lá em 2018 e só chegou agora, em 2020 no catálogo, é de se esperar que a 2 ª temporada chegue apenas em 2022, principalmente por conta da atual situação do mundo devido à pandemia. Porém, por conta do sucesso, pode haver mais agilidade no processo e a produção chegar antes, no final de 2021.

De acordo com uma publicação no Instagram da atriz Alba Baptista, houve atrasos para ‘Warrior Nun’ sair, já que foi gravada muito tempo antes. Por isso, é possível que haja maior pressão para a 2ª temporada sair ainda em 2021.

O que esperar da 2ª temporada? Cuidado com spoilers!

A série terminou com um gancho poderoso para dar continuidade para a história e, com base nos quadrinhos, ainda resta sabre mais sobre a jornada da protagonista e a resolução de alguns mistérios, como o que realmente aconteceu com a irmã Lilith (Lorena Andrea) quando ela foi arrastada para outra dimensão. Além disso, o núcleo dos amigos de Ava deve retornar, assim como o romance interrompido dela com JC (Emilio Osorio) e para onde foi o menino filho da cientista Jullian (Thekla Reuten).

Fique de olho aqui no site para todas as novidades sobre a 2ª temporada de ‘Warrior Nun’.

Share This