‘Feitiço do Tempo’ vai ganhar série de TV

Publicidade

Em Feitiço do Tempo, que pode ser o melhor filme de Bill Murray, o meteorologista cansado Phil Connors fica preso em um ciclo do tempo em Punxsutawney, Pensilvânia, no Dia da Marmota até que ele possa se tornar uma pessoa melhor, mais esclarecida e mudar sua vida, finalmente mudando para a frente. Agora, parece que essa ideia está prestes a voltar novamente, provando de uma vez por todas que a “humanidade” ainda não atingiu o nível de iluminação de que precisa ainda. De acordo com o ator Stephen Tobolowsky em entrevista ao Production Meeting Podcast, uma série de TV do Dia da Marmota está em andamento.

Tobolowsky não revelou nenhum detalhe de enredo, história ou estrutura, mas o homem que iconicamente interpretou “Needlenose” Ned Ryerson, no filme original, encantou-se com o quão casualmente ele descobriu sobre o projeto.

Fala-se sobre uma série do Feitiço do Tempo em andamento. Um dos produtores – eu estava trabalhando em The Goldbergs ou Schooled, um desses shows no estúdio da Sony, e um deles me viu e disse: ‘Oh, Stephen! Stephen! Estamos trabalhando em um programa de TV do Feitiço do Tempo. Você poderia ser Ned para o programa de TV? Eu vou, claro. Sim. Não tem problema ‘… Mas é Ned trinta anos depois. O que sua vida se tornou?

Ainda não foi confirmado qual canal ou serviço de streaming transmitirá a série, pois pelo visto ainda está em estágios bem iniciais. Vamos aguardar!

Fonte: Collider

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: