Game ‘Disco Elysium’ ganhará adaptação para TV

Publicidade

A desenvolvedora de jogos independente ZA/UM fez uma parceria com a produtora DJ2 Entertainment para adaptar o videogame Disco Elysium para a televisão.

A DJ2 Entertainment é especializada em adaptações de videogames para TV e cinema, tendo produzido anteriormente o filme Sonic: O Filme, entre outros.

Inspirado no romance de 2013 de Robert Kurvitz, Sacred and Terrible Air, o jogo de RPG de fantasia urbana Disco Elysium concentra-se em um detetive com um passado misterioso encarregado de resolver um crime que ameaça desencadear uma guerra civil.

O jogo foi lançado em 2019 e ganhou os prêmios de Melhor Narrativa, Melhor Jogo Independente, Melhor RPG e mais no Game Awards daquele ano.

“Estamos muito satisfeitos com a resposta Disco Elysium recebeu e muito felizes por nos unirmos ao DJ2 para expandir a franquia para outras mídias e novas audiências“, disse a escritora Helen Hindpere, em comunicado.

“Disco Elysium é uma propriedade fenomenal com um mundo expansivo e potencial ilimitado”, disse o CEO e fundador da DJ2, Dmitri M. Johnson. “A equipe do DJ2 está realmente emocionada com esta oportunidade extraordinária de fazer parte de tudo”.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: