The Umbrella Academy | Novo pôster da 2° temporada apresenta a nova personagem, Lila

Publicidade

A Netflix divulgou um novo pôster da segunda temporada de The Umbrella Academy. A imagem traz a nova personagem da série, Lila.

Confira:

No mesmo dia de 1989, mulheres sem qualquer ligação entre si e que até o dia anterior não apresentavam nenhum sinal de gravidez deram à luz 43 crianças. Sete delas foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves, um industrial bilionário, que decide criar a Umbrella Academy e preparar suas “crianças” para salvar o mundo. Mas nem tudo saiu de acordo com o plano. Quando elas chegaram à adolescência, a família se desintegrou e a equipe se separou. Agora, os seis membros remanescentes, na casa dos 30 e poucos anos, são reunidos pela notícia da morte de Hargreeves. Luther, Diego, Allison, Klaus, Vanya e Número Cinco começam a trabalhar juntos para resolver um mistério ligado à morte do pai. Mas eles voltam a se desentender em razão dos conflitos causados pelas diferentes personalidades e habilidades — tudo isso em meio à ameaça iminente de apocalipse global.

Veja tudo que sabemos sobre a 2ª temporada!

Na segunda temporada, Cinco alertou sua família (tantas vezes) que usar seus poderes para escapar do apocalipse de Vanya em 2019 era arriscado. Bem, ele estava certo – o salto no tempo espalha os irmãos no tempo e em torno de Dallas, Texas. Durante um período de três anos. A partir de 1960. Alguns, tendo ficado presos no passado por anos, construíram vidas e seguiram em frente, certos de que são os únicos que sobreviveram. Cinco é o último a pousar, bem no meio de um juízo final nuclear, o que – alerta de spoiler! – Acontece que é o resultado da interrupção da linha do tempo pelo grupo (déjà vu, alguém?). Agora, a Umbrella Academy deve encontrar uma maneira de se reunir, descobrir o que causou o dia do juízo final, pôr um fim nisso e retornar à linha do tempo atual para parar aquele outro apocalipse. O tempo todo, sendo caçado por um trio de cruéis assassinos suecos. Mas sério, sem pressão ou qualquer coisa. 

The Umbrella Academy é baseada nas populares histórias em quadrinhos e graphic novels de Gerard Way (da banda My Chemical Romance), ilustradas pelo brasileiro Gabriel Bá e publicadas pela Dark Horse Comics. A série live-action tem no elenco Ellen Page, Tom Hopper, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, David Castañeda, Aidan Gallagher, Cameron Britton e Mary J. Blige. A produção é da Universal Cable Productions para a Netflix. Steve Blackman (Fargo, Altered Carbon) será produtor executivo e showrunner. A produção executiva contará ainda com Jeff F. King (Mão de
Deus) e a Bluegrass Television, além de Mike Richardson e Keith Goldberg da Dark Horse Entertainment. Gerard Way e Gabriel Bá são coprodutores executivos.

A segunda temporada de The Umbrella Academy estreia dia 31 de agosto.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: