Fortaleza ganhará maior drive-in multicultural do Brasil

Publicidade

Referência nacional no segmento beach club, o Colosso Fortaleza anuncia um novo megaprojeto na capital cearense, em parceria com a agência Dot. Promo: o Colosso Open Vibes. Trata-se de um dos maiores serviços de drive-in do Brasil, com eventos multiculturais e programação diária. O Colosso Open Vibes vai ter cinema drive-in com filmes para o público adulto e infantil, apresentações de música ao vivo, shows de stand-up comedy, área adaptada para eventos de saúde e bem-estar, ações gastronômicas e muito mais. Todo o projeto foi desenvolvido com especialistas para que a operação seja feita de forma segura, respeitando as orientações de saúde necessárias no momento atual. Serão gerados mais de 100 empregos diretos temporários, impactando adicionalmente mais de 300 pessoas de forma indireta. A estreia do Colosso Open Vibes está prevista para o dia 17 de julho.

“Este foi um espaço pensado em um momento em que as pessoas estão precisando descontrair, desopilar e ter momentos diferentes de entretenimento com a família. O Colosso vem planejando tudo com muito carinho e muita responsabilidade, e vai imprimir todo o padrão de qualidade e diversão que já é marca da casa”, destaca Eduardo Castelão, CEO do Colosso Fortaleza.

Estrutura

O Colosso Open Vibes ficará em uma área com mais de 10 mil m², com capacidade para 160 carros, com distanciamento de 1,5 metros entre um veículo e outro. Algumas vagas contarão com um lounge particular como opção para o público que prefira curtir a programação fora do carro, respeitando a demarcação do espaço e distanciamento necessário. A recomendação é que todos os passageiros do veículo sejam da mesma casa. Os ingressos serão por carro e poderão ser adquiridos por meio do site do evento, que será divulgado em breve. Os ingressos custarão a partir de R$ 60 (por carro).

Um dos pilares do Colosso Open Vibes é a promoção da saúde e o bem-estar. Para isso, o Colosso vai preparar semanalmente uma área adaptada para treinos de funcional, yoga, fit dance, calistenia, bike e a realização de picnic, que respeite o distanciamento obrigatório e todas as normas de higienização. O Colosso Open Vibes também será pet-friendly, para que os bichinhos possam participar desse momento de descontração.

O uso dos banheiros será regulamentado por meio de um aplicativo em que você solicita o uso e o app avisa a hora de você se deslocar até o equipamento, sem gerar filas e depois de ser feita a higienização do local. Haverá ainda totens de álcool em gel próximos para higienização das mãos.

Programação  

O cinema drive-in do Colosso terá programação diária para o público adulto e sessões especiais com filmes infantis. A tela tem mais de 150 m² e fica localizada em um ponto alto para melhor visualização por todo o público. O áudio do filme poderá ser acessado por meio de uma frequência no rádio do carro. Algumas sessões especiais vão contar com apresentação musical ao vivo após o filme e pizza de cortesia, para que o público possa estender o momento de lazer.

O Colosso vai contar ainda com várias opções de food, com combos promocionais disponíveis de pizza, hambúrguer, cachorro-quente, pipoca e muito mais. Toda a programação será divulgada nas redes sociais do Colosso Open Vibes (@colossoopenvibes) e do Colosso Fortaleza (@colosso.fortaleza).

Responsabilidade socioambiental

Um dos principais pilares do Colosso Open Vibes é a responsabilidade socioambiental, que já é marca do Colosso Fortaleza. Dentre as ações de respeito ao meio ambiente, estão: todo o lixo orgânico transformado em adubo e doado para produtores locais, todo o lixo inorgânico doado para cooperativas de reciclagem e comunicação educativa para o descarte devido do lixo.

Outra medida do Colosso Open Vibes é a disponibilização de desconto nos ingressos para profissionais da saúde, que tanto estão lutando na linha de frente de combate à covid-19 nesse momento tão delicado.

O Colosso Open Vibes também vai priorizar artistas locais, convidando humoristas e cantores cearenses para animar o público nas apresentações. “Este é um momento também de valorizar a cultura do Ceará. Temos muitos talentos do humor e da música no nosso estado para serem porta-vozes da diversão“, destaca Eduardo Castelão, CEO do Colosso.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: