Fallout‘, jogo de ação da Bethesda Game Studios, ganhará série de TV pelos criadores de ‘Westworld‘ na Amazon Prime Video. (via Deadline)

O projeto foi anunciado com um teaser misterioso no perfil oficial do game no Twitter. Confira:

O mundo de Fallout é aquele em que o futuro dos sonhos previsto pelos americanos no final da década de 1940 é destruído após uma guerra nuclear em 2077. A mágica do universo de Fallout é a dureza do terreno baldio contra a ideia utópica da geração anterior de um mundo melhor através da energia nuclear. Tem um tom sério e severo, mas repleto de momentos de humor irônia e fantasias nucleares de filmes B.

Os jogos Fallout atingiram recordes de vendas e receberam centenas de prêmios, incluindo prêmios de Jogo do Ano, enquanto sua versão para mobile, Fallout Shelter, foi baixado mais de 170 milhões de vezes.

Fallout é do Amazon Studios e da Kilter Films, em associação com a Bethesda Game Studios e a Bethesda Softworks, com a produção executiva de Jonathan Nolan, Lisa Joy e Athena Wickham, da Kilter Films, Todd Howard, da Bethesda Game Studios, e James Altman, da Bethesda Softworks.

Através do acordo geral da Kilter Films com a Amazon, se encontra atualmente em pré-produção o drama tecno-thriller The Peripheral, baseado no romance de William Gibson, que segue uma mulher em um futuro próximo na América, no qual a tecnologia começou a mudar sutilmente sociedade. A Kilter Films também é responsável pela produção de Westworld, da HBO, que acabou de encerrar sua terceira temporada e foi, recentemente, renovada para a quarta temporada. A série acumulou 43 indicações ao Emmy, além de indicações para os DGA, WGA, PGA e SAG Awards. Kilter também produziu marketing interativo e transmídia para suas séries, incluindo um comercial de Westworld no Super Bowl, dirigido por Nolan. Joy dirigiu recentemente seu primeiro longa-metragem, Reminiscence, para a Warner Bros., estrelado por Hugh Jackman, Rebecca Ferguson e Thandie Newton. Joy escreveu o roteiro, que chegou à The Black List, e produziu com seus parceiros da Kilter Films, Nolan, Michael De Luca e Aaron Ryder.

Share This