7 séries imperdíveis para quem ficou órfão de DARK

Publicidade

Com o fim de ‘Dark‘, ficou um vazio no coração de muitos fãs. Pensando nisso, separamos 7 séries muito boas, que tem viagens no tempo e muitos mistérios, para preencher a saudade que sentimos da série alemã!

Confira:

11.22.63

Um modesto professor se depara com um portal do tempo que o leva ao dia 9 de setembro de 1958. Ele inicia uma jornada para tentar evitar o assassinato de John F. Kennedy.

Onde assistir? No Prime Video. (Deve retornar para o catálogo em breve!)

Future Man: O Viajante do Tempo

A vida de Josh Futturman (Josh Hutcherson) é pura monotonia. Trabalhando como zelador e ainda morando na casa dos pais, Gabe (Ed Begley Jr.) e Diane (Glenne Headly), sua inaptidão social, baixa autoestima e incapacidade de abordar as mulheres são inversamente proporcionais à sua destreza em um jogo de videogame distópico no qual através de seu personagem, diferentemente da realidade, vive inúmeras aventuras.

Onde assistir? Na GloboPlay.

Os 12 Macacos

Acompanha a jornada de um viajante no tempo de um futuro pós-apocalíptico, que aparece nos dias atuais em uma missão de localizar e erradicar a fonte de uma praga mortal que eventualmente irá dizimar a raça humana.

Onde assistir? Na Netflix (Deve retornar para o catálogo em breve!)

Curon

Depois de 17 anos, uma mulher volta para sua cidade natal com os filhos gêmeos adolescentes. Mas ela desaparece, e os dois devem enfrentar o passado sombrio da família.

Onde assistir? Na Netflix.

A Ordem

Para vingar a morte da mãe, um universitário entra para uma ordem secreta e acaba no meio de uma guerra entre lobisomens e adeptos das artes das trevas.

Onde assistir? Na Netflix.

Twin Peaks

O agente do FBI Dale Cooper viaja para a pequena cidade de Twin Peaks para investigar o assassinato da jovem Laura Palmer, e conhece um mundo onde as aparências enganam.

The Umbrella Academy

Com a morte do pai, irmãos com poderes extraordinários se reencontram e descobrem surpreendentes segredos de família, além de uma ameaça iminente à humanidade.

Onde assistir? Na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: