Dark | Quem é o verdadeiro pai da Regina Tiedemann?

Publicidade

Agora que ‘Dark’, uma das séries mais teorizadas pelos fãs desde ‘LOST’, chegou ao seu tão aguardado desfecho, muitos mistérios foram respondidos e alguns ficaram em aberto.

Pensando nisso e na enorme quantidade de informação que a última temporada nos presenteou, decidimos explicar detalhadamente algumas perguntas que foram respondidas no final e você pode não ter entendido (ou perdido a explicação!).

Vamos lá? Mas antes, que tal ler nossa crítica da 3ª temporada, que consagra Dark como a melhor série da Netflix? Para isso, basta clicar nesse link.

Vale lembrar que esse texto contém SPOILERS sobre toda a série!

Quem é o misterioso pai da Regina Tiedemann?

Apesar de praticamente todos os mistérios terem sido resolvidos ao longo da temporada, um deles ficou bem implícito e muita gente não entendeu, já que o momento de revelação é mostrado de forma bem rápida. Esse mistério seria quem é o verdadeiro pai da Regina Tiedemann?

Esse mistério persiste ao longo da série toda e todas as pistas levam a entender que o pai da Regina seja o Tronte Nielson, já que a Claudia (sua mãe) era apaixonada por ele na infância e ambos têm um caso de anos já adultos. Até mesmo o Tronte acredita que ele possa ser sim o pai da menina, quando se aproxima dela ainda na sua infância, porém, o último episódio da série mostra uma grande reviravolta nessa história.

Como sabemos, após Jonas e Martha terem evitado o acidente do filho do Tannhaus, que evitou a criação dos mundos, só sobrevivem os personagens que não estavam interligados nas famílias. Dessa forma, na cena que serve de epílogo vemos Peter Doppler, Bernadete (irmã do Wöller), Katharina, Wöller, Hanna (que está grávida do Wöller) e Regina Tiedemann vivos (no mundo de origem), ou seja, finalmente descobrimos que Regina NÃO é filha de Tronte, já que ela não está ligada ao nó das famílias.

Com isso, um plano bem rápido, de uma fotografia na estante da casa, mostra Regina (ainda criança) abraçada em sua mãe, Claudia e com um senhor, que sabemos que é, na realidade, o Bernd Doppler, chefe da Usina Nuclear de Winden. Bernd é, então, o pai da menina.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: