4ª temporada de ‘The Handmaid’s Tale’ ganha trailer; assista!

Publicidade

O Hulu divulgou o primeiro trailer da aguardada 4ª temporada de The Handmaid’s Tale, que teve sua estreia adiada para 2021.

Assista:

O serviço de streaming Hulu anunciou que a 4ª temporada de The Handmaid’s Tale foi adiada para 2021. De acordo com o The Wrap, a série começou a gravar os novos episódios em março, mas foi interrompida por causa das medidas preventivas contra a pandemia do novo coronavírus.

“The Handmaid’s Tale” conta a história distópica sobre uma nova nação governada por um grupo de fundamentalistas religiosos, fundada como Gilead. Nela, a liberdade dos cidadãos é oprimida sob uma nova organização de castas, com deveres e direitos determinados, a fim de retornar aos valores tradicionais em um contexto ecológico catastrófico e uma baixa taxa de natalidade. June Osborne (a ganhadora do Prêmio Emmy® e Globo de Ouro® Elisabeth Moss, “Mad Men”), quem narra a história, é uma jovem que, sob este novo regime, se verá forçada a se afastar de sua família e viver como uma empregada doméstica, com seu novo nome Offred, na casa de um dos comandantes do regime, Fred Waterford (Joseph Fiennes, “Shakespeare Apaixonado”) e sua esposa Serena Joy (Yvonne Strahovski “Dexter”).

O elenco de “The Handmaid’s Tale” conta também com Samira Wiley (“Orange is The New Black”) como Moira, a amiga de June que, junto a seu marido Luke, vivido por O-T Fagbenle (“Black Widow”), a esperam no Canadá, Max Minghella (“A Rede Social”) como Nick, Amanda Brugel (“Workin’ Moms”) como Rita, Alexis Bledel (“Gilmore Girls”) como Emily e Madeline Brewer (“As Golpistas de Wall Street”) como Janine.

Vale lembrar que a nova temporada tinha previsão de estreia para setembro desse ano nos Estados Unidos. No Brasil, as três primeiras temporadas já estão disponíveis no GloboPlay.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: