18° temporada de ‘Grey’s Anatomy’ só depende de Ellen Pompeo

Publicidade

Na temporada passada, a ABC se despediu de sua série de comédia, Modern Family. Poderia Grey’s Anatomy, o principal drama da rede ser a próximaa encerrar?

O drama médico imensamente popular está chegando a uma 17ª temporada recorde, a segunda de uma renovação de dois anos. Para um programa legado que foi tão importante para uma rede quanto Grey’s Anatomy foi para a ABC, uma decisão sobre uma temporada final geralmente é tomada com bastante antecedência, para que a equipe criativa tenha tempo para criar um último capítulo satisfatório e os fãs tenham a oportunidade para comemorar a série ao longo de sua execução final.

“Estamos conversando agora com os produtores sobre a próxima 17ª temporada e além”, disse a presidente da ABC Entertainment, Karey Burke.

“Não posso comentar mais”, disse Burke, acrescentando: “Espero que Grey’s Anatomy permaneça parte de nossa programação. Eles certamente sabem que gostaríamos que fizesse parte de nossa programação enquanto estiverem interessados ​​em fazer mais episódios.”

Burke compartilhou uma esperança semelhante em janeiro de que o drama não terminaria na 17ª temporada. “Grey’s Anatomy viverá enquanto Ellen estiver interessada em interpretar Meredith Grey”, ela disse na época.

Como muitas outras séries de televisão, a 16ª temporada de Grey’s Anatomy foi interrompida pela pandemia de coronavírus. Foi uma das primeiras séries a interromper a produção diante da crise da saúde.

No Brasil, a série é exibida pelo Sony Channel e tem 15 temporadas disponíveis na Netflix.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: