‘Silêncio na Floresta’ é a série mais assistida na Netflix atualmente – confira o top 10

Publicidade

Durante a quarentena os usuários da Netflix estão sempre a procura de novos títulos para maratonar e preencher o tempo e é comum que as estreias no catálogo do serviço de streaming logo sejam inundadas de visualizações. É o caso da nova série polonesa, Silêncio na Floresta que é agora a mais assistida da plataforma.

Silêncio na Floresta se passa em dois períodos distintos (1994 e 2019) e conta a história de um promotor de Varsóvia, Pawel Kopiński, que não consegue superar o luto pela perda de sua irmã há 25 anos, vista pela última vez em um acampamento na floresta. Agora, a descoberta do assassinato de um menino que sumiu na mesma época revela uma ligação dele com o desaparecimento da irmã de Pawel. A esperança de que ela ainda esteja viva aumenta, e os segredos perigosos do passado de sua família ameaçam destruir tudo.

Grzegorz Damięcki, Agnieszka Grochowska, Wiktoria Filus e Hubert Miłkowski fazem os papeis principais. Também fazem parte do elenco de Silêncio na Floresta Jacek Koman, Ewa Skibińska, Arkadiusz Jakubik, Magdalena Czerwińska, Adam Ferency, Przemysław Bluszcz, Dorota Kolak, Izabela Dąbrowska, Piotr Głowacki, Cezary Pazura e Arkadiusz Jakubik. A série conta ainda com a participação de novos talentos poloneses como Adam Wietrzyński, Jakub Gola, Martyna Byczkowska e Kinga Jasik.

Silêncio na Floresta é a segunda série original polonesa da Netflix e mais uma colaboração entre Harlan Coben e a Netflix, junto com a série britânica Não Fale com Estranhos e a série espanhola El Inocente.

Com um novo episódio estreando a cada semana, Expresso do Amanhã ocupa o segundo lugar atualmente no ranking.

No episódio desta semana, as tensões entre a Terceira e a Primeira Classe estão fervendo quando Melanie (Jennifer Connelly) encena o julgamento do assassino do Snowpiercer. A Terceira Classe ameaça parar o trabalho, exigindo representação do júri, e Melanie toma uma decisão fatídica sobre qual lado favorecer. Expresso do Amanhã foi renovada esta semana para segunda temporada.

A temporada final de 13 Reasons Why continua em alta e ocupa o segundo lugar. A série também foi a mais maratonada da semana pela segunda semana seguida, segundo o TV Time.

Na temporada final da série, a turma sênior da Liberty High School se prepara para a formatura. Mas antes de se despedir, eles terão que manter um segredo perigoso enterrado e enfrentar escolhas devastadoras que podem afetar seu futuro para sempre.

Confira o top 10:

1- Silêncio na Floresta
2- Expresso do Amanhã
3- 13 Reasons Why
4- Dark (Leia nossa crítica da terceira temporada)
5- Reality Z
6- Dinastia
7- Alexa & Katie
8- Ponto Cego
9- Control Z
10- The Walking Dead

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: