Roteirista de John Wick não planeja lançar mais spinoffs

Publicidade

Até o momento, a franquia John Wick gerou três filmes e, em breve um quarto chegará aos cinemas. Fora da série principal, dois outros projetos estão atualmente em desenvolvimento ativo; primeiro tem Ballerina, um filme derivado dos assassinos russos de bailarina, apresentado em John Wick: Capítulo 3 – Parabellum. Também tem The Continental, uma série de televisão da STARZ que servirá como um prequel para as séries de filmes. Embora o roteirista Derek Kolstad tenha criado a franquia Wick e continua a escrever a série principal, ele não está muito envolvido em nenhum dos spinoffs, nem planeja lançar outros projetos que ajudariam a construir ainda mais o mundo de John Wick (interpretado por Keanu Reeves).

Em uma conversa recente com o ComicBook.com, Kolstad nos disse que está perfeitamente satisfeito em escrever mais um ou dois filmes principais de Wick antes de passar para outras áreas de sua carreira. “Na verdade não”, falou ele sobre lançar spinoffs adicionais. “Porque quando você olha para ter feito parte do estabelecimento e construção da fundação deste mundo, você assina o primeiro contrato, eu não sou ninguém. Eu sou parte integrante de uma parte dele… Não sou como um George Lucas nessa capacidade “.

Kolstad acrescenta: “Eu sou o cara que escreveu as especificações que foram feitas e fui abençoado o suficiente para fazer três partes, e espero, em certo sentido, fazer parte de outro lugar. Os estúdios me lembram repetidamente que se tornou maior do que eu, mas essa é uma linha de estúdio tão icônica quanto você pode ouvir. E, no entanto, tem sido uma alegria de merda.”

Embora o escritor tenha um crédito de produtor executivo em The Continental, é estritamente em uma capacidade não escrita. O escritor diz que não está envolvido com a próxima série, permitindo que o espaço do showrunner Chris Collins (The Wire) respire dentro do mundo do hotel assassino .

John Wick: Capítulo 4 será lançado em 27 de maio de 2022, enquanto Ballerina ou The Continental ainda não definiram datas de lançamento.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: