‘Star Trek: Discovery’ ganhará série derivada intitulada ‘Star Trek: Strange New Worlds’

Publicidade

O CBS All Access anunciou que encomendou um spinoff de Star Trek: Discovery intitulado Star Trek: Strange New Worlds. A nova série de Star Trek seguirá o capitão Christopher Pike e o restante da equipe da USS Enterprise na década anterior à série de televisão original de Star Trek.

A nova série trará de volta o elenco da segunda temporada de Discovery. Anson Mount retorna como o Capitão Christopher Pike. Rebecca Romijn vai reprisar seu papel como Número um. Ethan Peck retornará como Spock .

Embora não tenha sido o primeiro, Pike foi capitão da famosa Enterprise (NCC-1701) antes de James. T. Kirk. Desde que o Capitão Pike estreou na segunda temporada de Star Trek: Discovery, os fãs pediram um show sobre o capitão da Enterprise. Agora eles terão exatamente isso, pois as viagens de Pike continuarão na nova série.

“Quando dissemos que ouvimos o amor dos fãs por Pike, Número Um e Spock quando eles embarcaram em Star Trek: Discovery na última temporada, nós falamos sério”, disse o showrunner Alex Kurtzman. “Esses personagens icônicos têm uma história profunda no cânone de Star Trek, mas muitas de suas histórias ainda não foram contadas. Com Akiva e Henry no comando, a Enterprise, sua equipe e seus fãs estão em uma jornada extraordinária para novas fronteiras no universo de Star Trek.”

Julie McNamara, vice-presidente executiva e chefe de programação da CBS All Access, disse que os fãs “se apaixonaram” pelos retratos de Mount, Romijn e Peck dos personagens icônicos de Star Trek. Em sua declaração , McNamara diz que a nova série será um “complemento perfeito” para a franquia Star Trek, que trará uma “perspectiva totalmente nova”.

Akiva Goldsman escreveu o episódio de estréia da série Star Trek: Strange New Worlds, baseado em uma história que ele co-escreveu com Alex Kurtzman e Jenny Lumet.

Akiva Goldsman continuará sendo um produtor executivo e parte da equipe criativa que trabalha em Star Trek: Picard.

“Este é um sonho tornado realidade, literalmente”, disse Akiva Goldsman. “Eu me imaginei na ponte da Enterprise desde o início dos anos 1970. Estou honrado por fazer parte dessa jornada contínua, juntamente com Alex, Henry e o pessoal da CBS.”

Star Trek: Strange New Worlds se junta à linha de expansão da programação original de Star Trek no CBS All Access. O serviço de streaming lançou a nova era de Star Trek com Star Trek: Discovery em 2017. A série retorna para sua terceira temporada ainda este ano.

Outra nova série, Star Trek: Picard , estreou em janeiro. A CBS renovou essa série antes de sua estréia. A comédia de animação adulta Star Trek: Lower Decks, desenvolvida pelo vencedor do Emmy Mike McMahan, está a caminho de sua estreia em 2020. A série baseada na Seção 31 liderado por Michelle Yeoh também está em desenvolvimento.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: