Filme de super-herói com Dwayne Johnson e Emily Blunt é comprado pela Netflix

Publicidade

No próximo ano, Dwayne Johnson e Emily Blunt estão programadas para iluminar as telonas com Jungle Cruise da Disney, e parece que o par estará colaborando mais a partir daí. A Netflix que adquiriu Ball and Chain, um filme de super-herói em live-action estrelado pela dupla. O filme é inspirado na série de quadrinhos de Scott Lobdell, Ale Garza e Richard Bennett. O roteiro, escrito por Emily V. Gordon, centra-se em um casal que recebe superpoderes que só funcionam se puderem aprender a deixar de lado suas diferenças e trabalharem juntos.

Ball and Chain segue Edgar e Mallory Bulson, um casal que decidiu jogar a toalha. De qualquer maneira, esse era o plano, até que um meteoro misterioso banhou o casal em combate com energias extraterrestres que lhes deram superpoderes. Suas novas habilidades serão suficientes para fazer o casamento funcionar?

Os produtores dos projetos serão Johnson, Blunt, Dany Garcia, Hiram Garcia e Kevin Misher. Os produtores executivos incluem Andy Berman e Scott Lobdell.

Isso marcará a mais recente colaboração de Johnson e Blunt após Jungle Cruise, filme da Disney em live-action que foi adiado quase um ano inteiro devido à pandemia do COVID-19. Situado no início do século 20, um capitão de barco chamado Frank leva uma cientista e seu irmão em uma missão a uma selva para encontrar a Árvore da Vida, que se acredita possuir poderes de cura. O tempo todo, o trio deve lutar contra animais selvagens perigosos e uma expedição alemã em competição. O elenco do filme também inclui Edgar Ramirez, Jack Whitehall, Jesse Plemons e Paul Giamatti.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: