A quinta e última temporada de “Greenleaf” estreia em 23 de junho, anunciou a OWN, e a rede também está desenvolvendo com a Lionsgate uma série spinoff. No Brasil, a série é exibida na Netflix.

A temporada final de “Greenleaf” vê a megaigreja no centro do drama em risco de ser demolida, além de relacionamentos sendo testados. Ainda não se sabe onde o spinoff será exibido, ou quais personagens ele seguirá, mas será do criador e produtor executivo de “Greenleaf” Craig Wright.

A OWN disse que o plano para “Greenleaf” era sempre para a série abranger cinco temporadas, com um possível spin-off a seguir.

Nas últimas quatro temporadas, “Greenleaf” se concentrou na família Greenleaf e em sua megaigreja Memphis.

A série é estrelada por Merle Dandridge, Keith David, Lynn Whitfield, Kim Hawthorne, Lamman Rucker e Deborah Joy Winans. É produzida para a OWN pela Lionsgate em associação com a Harpo Films e Pine City. Oprah Winfrey, Wright, Clement Virgo e Kriss Turner Towner atuam como produtores executivos.

A quinta e última temporada de “Greenleaf” estreia em 23 de junho nos EUA. Assista a um teaser da temporada final abaixo:

Fonte: Variety

Share This