‘Código para o Inferno’ é o filme mais assistido da Netflix atualmente – confira o top 10

Publicidade

Os novos lançamentos no catálogo da Netflix (não necessariamente novos na vida) estão fazendo sucesso na plataforma e, parece que os usuários estão aproveitando a quarentena para revisitar títulos nostálgicos. É o caso do filme de Bruce Willis, Código para o Inferno que se tornou o filme mais assistido no serviço de streaming, atualmente.

No filme, quando uma operação não tem o resultado esperado Arthur Jeffries (Bruce Willis), um agente do F.B.I., se torna bode expiatório e é relegado a segundo plano, sendo usado só em operações de rotina. Mas sua vida tem uma radical mudança quando Simon Lynch (Miko Hughes), um menino de nove anos autista, sem o menor esforço desvenda um “indecifrável” código do governo americano que tinha custado dois bilhões de dólares. Assim, o responsável pelo projeto ordena que este contratempo em forma de criança seja eliminado, mas o agente encarregado da missão mata os pais do garoto (e simula que o marido matou a mulher e se suicidou), mas a criança não é encontrada. Jeffries descobre Simon em um esconderijo e não aceita a versão do “suicídio”. Fica claro que querem o garoto morto, ele não sabe quem e nem o motivo mas decidiu protegê-lo e sozinho, pois não sabe em quem confiar. Outras pessoas são mortas e, se não agir rápido, Simon poderá ser a próxima vítima do chefe de uma agência que está determinado a fazer qualquer coisa para manter seu poder e prestígio.

O terror A Morte te dá Parabéns continua forte entre os usuários e caiu para o segundo lugar.

No longa, Tree (Jessica Rothe) é uma jovem estudante que trata mal os meninos, desdenha das amigas e não parece estar muito disposta a atender as ligações do pai no dia do aniversário dela. No fim do mesmo dia, no entanto, ela é brutalmente assassinada por um mascarado. Acontece que ela “sobrevive”, ou melhor, acorda no mesmo e fatídico dia, numa espécie de looping macabro, que termina sempre com a morte da garota. Repetir, seguidamente, o mesmo dia, por outro lado, dá a Tree a chance de investigar quem a está querendo morta e o porquê.

Como ela ficou presa no tempo? Entenda o final de ‘A Morte Te Dá Parabéns

Fechando o pódio está o novo filme original Um Crime para Dois, que iria estrear nos cinemas, mas devido a pandemia foi lançado direto na Netflix.

Em Um Crime para Dois, um casal (Issa Rae e Kumail Nanjiani) está passando por uma crise em seu relacionamento. Quando eles se veem de repente envolvidos em um misterioso assassinato, eles precisam tentar resolver o crime para limpar seus nomes enquanto tentam salvar a relação.

Confira o Top 10 (Clique no nome do filme para ler a crítica):

1- Código para o Inferno
2- A Morte te dá Parabéns
3- Um Crime para Dois
4- Miami Vice
5- A Missy Errada
6- Despedida em Grande Estilo
7- King Kong
8- Ricos de Amor
9- Ted
10- Te Quiero, Imbécil

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: