Snyder cut de ‘Liga da Justiça’ pode ser transformado em série de seis episódios

Publicidade

Os fãs passaram anos fazendo campanha pelo lançamento da visão original de Zack Snyder da Liga da Justiça, apelidada de “Snyder Cut”, e agora que a HBO Max confirmou que o projeto irá estrear em 2021, não se sabe em que estrutura real a narrativa será lançada. O próprio Snyder afirmou que o tempo de execução do projeto é de quase quatro horas, com o The Hollywood Reporter revelando que, em vez de estrear como uma aventura épica, o filme pode ser editado em seis episódios para facilitar a digestão. Snyder também confirmou que há muito trabalho a ser feito para realmente concluir o filme, com o trabalho necessário possivelmente tornando mais fácil para Snyder dividir a aventura em uma experiência episódica.

O comunicado diz: “Ainda não foi decidido se será lançado como um corte de diretor de quase quatro horas ou dividido em seis ‘capítulos’, mas [Zack e Deborah Snyder] estão agora no meio da remontagem de grande parte de sua pós-produção original com a equipe para pontuar, cortar, adicionar novos e finalizar efeitos visuais antigos e, sim, talvez trazer de volta muitos dos atores para gravar diálogos adicionais”.

Quando os planos para uma aventura da Liga da Justiça foram anunciados, a narrativa foi dividida em dois filmes. À medida que o projeto avançava, a história foi condensada em um filme. Antes que o filme principal pudesse ser concluído, Snyder se separou do projeto devido a uma tragédia familiar, deixando Joss Whedon para concluir a produção e refazer a direção.

O próprio Snyder afirma que não viu o recorte nos cinemas do filme, mas oferece regularmente aos fãs vislumbres de arte conceitual ou fotos de cenas que ele filmou que nunca apareceram no filme. Nos anos desde que o filme estreou, inúmeros rumores circularam sobre a existência do corte de Snyder, com algumas fontes alegando que concluir a visão de Snyder do projeto pode custar até US$ 30 milhões. Qualquer que seja a aparência da “Liga da Justiça de Zack Snyder”, o próprio Snyder promete que a experiência será algo “inteiramente novo” da Liga da Justiça que vimos nos cinemas.

“Será uma coisa totalmente nova e, especialmente conversando com quem assistiu ao filme lançado, uma nova experiência à parte do filme”, ​​compartilhou Snyder com o Hollywood Reporter. “Você provavelmente viu um quarto do que eu fiz.”

Ele acrescentou: “Eu sempre pensei que, em 20 anos, talvez alguém fizesse um documentário e eu pudesse emprestar a eles as filmagens, pequenos trechos de um corte que ninguém jamais viu”.

Ainda não há uma data certa para o filme estrear no novo serviço de streaming.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: