Jade Tailor quer substituir Ruby Rose como a Batwoman

No início desta semana, Ruby Rose deixou a Batwoman para trás antes da segunda temporada do programa, e desde então vimos várias atrizes se apresentarem como substitutas voluntárias da atriz.

Entre eles estão Stephanie Beatriz, de Brooklyn Nine-Nine, e a lutadora da WWE, Sonya Deville, mas Jade Tailor , de The Magicians, também está interessada em dar uma chance ao personagem.

Então … como Ruby Rose não está mais interpretando Batwoman na Batwoman, acho que eles deveriam escalar alguém com habilidades de luta (como krav maga) que já foi fodona na tela nos últimos 5 anos e adora trabalhar horas loucas!” Tailor diz no Tweet abaixo, antes de compartilhar um vídeo dela correndo pela coreografia da luta. “Apenas dizendo à CW que estou aqui esperando.”

Recentemente, descobrimos que a saída da mulher-batgirl de Rose não foi “100% sua decisão” e, como Tailor faz alusão em seu Tweet, as exigentes horas de trabalho em uma série de TV de super-heróis eram uma grande parte do problema. A atriz acabou interpretando Kate Kane por 20 episódios, mas o plano é que outra pessoa ocupe seu lugar agora, e quem quer que seja também estrelará o melhor crossover do mundo no próximo ano.

Fonte: ComicBookMovie

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: