Por onde anda o elenco de ‘Teen Wolf’

Publicidade

Com o anúncio de que o elenco da série sobrenatural ‘Teen Wolf’ vai se reunir com o criador Jeff Davis para celebrar os nove anos do lançamento da série no dia 5 de junho, no casal oficial da MTV no Youtube – leia mais sobre aqui – decidimos revisar a carreira de alguns atores e atrizes e descobrir como estão nos dias de hoje.

Para quem não se recorda, ‘Teen Wolf’ foi transmitida entre 2011 e 2017 pela MTV e foi um tremendo sucesso de audiência, se tornando um fenômeno, especialmente nas redes sociais. Toda essa visibilidade alavancou a carreira de muita gente, mas será que o elenco seguiu mesmo para outros projetos, agora que já faz três anos do fim?

Tyler Posey

Tyler começou sua carreira nos anos 2000, mas foi mesmo sendo o protagonista de ‘Teen Wolf’, Scott McCall, que ganhou destaque na mídia. Além de ter assumido sua carreira de cantor e compositor após o fim da série, apareceu em algumas outras produções famosas, como ‘Jane The Virgin’, ‘Now Apocalypse’, ‘Scream’ e ‘Undone’, série de ficção científica da Amazon. Já nos cinemas, logo após o fim da série estrelou o terror ‘Verdade ou Desafio’ (2018) e o romance ‘Nosso Último Verão’, em 2019, disponível na Netflix.

Na vida pessoal, o ator já se envolveu em muitas polêmicas, especialmente por ter nudes vazadas na internet, algo que acabou o deixando afastado da mídia por algum tempo. Seu próximo projeto nos cinemas será o thriller ‘Alone’, que está atualmente em fase de pós-produção e deve estrear em 2021.

Holland Roden

A atriz começou sua carreira em 2007 na TV e, antes de fazer parte do elenco de ‘Teen Wolf’, já havia feitos outras séries como ‘Lost’ e ‘CSI: Investigação Criminal’, mas foi apenas em 2012 que também conquistou um espaço no coração de muita gente ao viver Lydia Martin.

Após o fim da série, ela fez parte de seriados como ‘Channel Zero’, ‘MacGyver’ e ‘Lore’. Já sua trajetória no cinema parece estar engrenando só agora, pois está confirmada em dois filmes de terror que estão em produção: ‘Follow Me’ e a aguardada sequência de ‘Escape Room’. Ambos estão previstos para estrear em 2021.

Dylan O’brien

De todos do elenco, O’brien sem dúvida é o que mais conseguiu destaque durante e após a conclusão da série. Apesar de ter começado sua carreira nos cinemas apenas em 2011, o ator já foi protagonista de uma franquia muito querida pelos fãs, ‘Maze Runner’, sendo que o último filme da trilogia, ‘Maze Runner: A Cura Mortal’, saiu após o fim de ‘Teen Wolf’.

Aliás, durante as gravações desse capítulo, ele sofreu um acidente tenso no set e precisou ser internado. Dylan chegou a perder a consciência por um tempo, além de acumular fraturas na face e vários ferimentos graves, incluindo vários ossos quebrados.

Após a recuperação, ele fez a voz de Bumblebee no filme solo do Transformer e participou do primeiro episódio de ‘Amazing Stories’, série antológica da AppleTV+. Esse ano, estrelou o elogiado longa ‘The Education of Fredrick Fitzell’ e seus próximos projetos também são nos cinemas, na comédia ‘Problemas Monstruosos’ e a ficção científica ‘Infinite’, ambos previstos para 2021.

Crystal Reed

Crystal, a eterna Alison Argent, saiu na terceira temporada de ‘Teen Wolf’, logo após a morte de sua personagem na trama. Para a alegria dos fãs, no entanto, ela fez uma participação na quinta temporada da série, e continuou com sua carreira de atriz em outras produções de TV e também no cinema, em filmes como ‘A Casa do Medo – Incidente em Ghostland’.

Depois da série, ela participou de ‘Gotham’, como a Sofia Falcone, e viveu a protagonista de ‘Monstro do Pântano’. Seu próximo trabalho será em ‘Escape The Field’, suspense que estreará em 2021.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: