10 comédias românticas que nunca receberam o devido reconhecimento

Publicidade

Sabe aquela comédia romântica que passa quase despercebida e você gostaria que o mundo inteiro pudesse assistir? Então, essa lista conta com 10 filmes que merecem mais atenção.

Questão de Tempo

Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir.

Será Que?

Wallace e Chantry são amigos muito próximos, mas a relação entre os dois passa por dificuldades quando eles começam a se apaixonar um pelo outro.

Meu Eterno Talvez

A famosa chef Sasha e o músico Marcus se reencontram depois de 15 anos. A atração ainda existe, mas não vai ser fácil para eles se adaptarem à vida um do outro.

A Proposta

Quando fica sabendo que está correndo o risco de perder seu visto e ser deportada, uma editora força seu assistente a casar-se com ela.

Amizade Colorida

Esta comédia romântica retrata a relação entre dois executivos solteiros ocupados que tentam incluir sexo em sua amizade, deixando de fora sentimento e comprometimento.

Apenas Duas Noites

Após uma noite de sexo sem compromisso, dois jovens ficam presos em um apartamento minúsculo por causa de uma nevasca e são obrigados a se conhecerem melhor.

Ela é Demais Pra Mim

Quando Kirk começa a namorar com a lindíssima Molly, os seus amigos não veem futuro na relação. Kirk terá de fazer tudo ao seu alcance para não perder Molly.

Megarrrômantico

Após bater a cabeça, uma arquiteta com horror a sentimentalidades vê sua vida se transformar em uma comédia romântica cafona e cheia de clichês.

Com Amor, Simon

Aos 17 anos, Simon Spier aparenta levar uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: não revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de classe, anônimo, na internet.

Para Sempre

Paige e Leo são felizes recém-casados, mas um acidente deixa Paige em coma. Quando ela acorda, não reconhece Leo, tem problemas de relacionamento com os pais e se sente atraída pelo ex-noivo. Mas Leo está determinado a reconstruir seu casamento.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: