Tell Me a Story é cancelada após duas temporadas

A série de antologia de terror de Kevin Williamson, Tell Me a Story, não retornará ao CBS All Access para uma terceira temporada.

Tell Me a Story pega contos de fadas amados e os reimagina como um thriller psicológico sombrio e distorcido. Situada na cidade moderna de Nova York, a primeira temporada deste drama serializado entrelaça “Os Três Porquinhos”, “Chapeuzinho Vermelho” e “João e Maria” em um conto épico e subversivo de amor, perda, ganância, vingança e assassinato. Explorando um conjunto inteiramente novo de personagens, a segunda temporada de Tell Me a Story apresenta as histórias de três princesas lendárias – “A Bela e a Fera”, “Bela Adormecida” e “Cinderela” – como você nunca as viu antes.

“O brilhante Kevin Williamson deu vida aos nossos contos de fadas favoritos em um formato de antologia que distorceu e subverteu as histórias que todos conhecemos em thrillers modernos”, disse Julie McNamara. “Foi um privilégio trabalhar com um grupo de mentes criativas tão talentosas como Kevin, Aaron Kaplan e a equipe da Kapital Entertainment, como também o incrível elenco de Tell Me A Story, que fez um trabalho fenomenal, personificando e reinventando personagens amados desses seis contos de fadas.”

O elenco da primeira temporada de Tell Me a Story inclui James Wolk, Billy Magnussen, Dania Ramírez, Danielle Campbell, Dorian Missick, Michael Raymond-James, Davi Santos, Sam Jaeger, Zabryna Guevara, Paul Wesley e Kim Cattrall.

Filmada em Nashville, a segunda temporada de Tell Me a Story conta com Paul Wesley, Carrie-Anne Moss, Odette Annable, Eka Darville, Matt Lauria, Natalie Alyn Lind e Ashley Madekwe.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: